Vaga de Gerente de Negócios|Recife

Gerente de Negócios|Recife - PE

Área de atuação: Comercial
* Seguros
*Atribuições:
* Conduzir o processo de vendas de seguros de Transportes e Serviços de Gerenciamento de Risco.
* Prospectar novos negócios e clientes.
*Requisitos
* Formação: Superior completo
* Conhecimento (desejável) na área de seguros de transporte de cargas e/ou comercial;
* Veículo próprio e disponibilidade de viagens;
* Habilidades: boa comunicação, bom relacionamento e comprometimento.
*Informações
* Remuneração: Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, reembolso de alimentação, reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Rodobens CSC

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reconhecimento de esforços dos colaboradores, horários flexíveis, diálogo entre líderes e funcionários, participação nos lucros, oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Avaliação rigorosa de funcionários com pouco tempo de empresa que muitas vezes são prejudicados pela burocracia demasiada e pelos inúmeros sistemas da empresa q são muito complexos

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também