Vaga de Gerente De Negócios

Gerente De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Anápolis, GO
  4. Realizar o acompanhamento da força de venda e processos operacionais, garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade. Atuar com gestão dos relatórios gerenciais, bem como conferência dos indicadores com os sistemas oficiais, sempre que disponíveis. Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas lojas e as demais atividades pertinentes ao cargo. Necessário experiência com gestão de pessoas e área comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior