Vaga de Gerente de Negócios| Porto Alegre

Gerente de Negócios| Porto Alegre - RS

Área de atuação: Comercial
* Seguros
*Atribuições:
* Conduzir o processo de vendas de seguros de Transportes e Serviços de Gerenciamento de Risco.
* Prospectar novos negócios e clientes.
*Requisitos
* Formação: Superior completo
* Conhecimento (desejável) na área de seguros de transporte de cargas e/ou comercial;
* Veículo próprio e disponibilidade de viagens;
* Habilidades: boa comunicação, bom relacionamento e comprometimento.
*Informações
* Remuneração: Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, reembolso de alimentação, reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

mais ou menos

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa grande e de fácil ascensão, gente disposta e muito comunicativa, fiz amizades para a vida toda. E criei vínculos com pessoas importantes.

Contras: Muita inveja, trairagem, pagam mal, trabalha igual um condenado e também não acredito que o salário seja o certo para a categoria, uma vez que o trabalho é excessivo.

Conselhos para presidência: Pagar melhor e reconhecer os funcionários pequenos que dão a vida pela empresa, mas quem ganha o reconhecimento são os superiores.

Foi decepcionante!

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Jataí, GO

Prós: Às amizades que você faz em qualquer empresa gera um ponto positivo. Eu tive um gerente que chegou na empresa no mesmo dia que eu, mas ele estava fazendo a transição entre minha cidade e a sua, então não tivemos muito contato, mas ele era um bom gestor.

Contras: Primeiramente faltou transparência no dia da minha entrevista, porque o gerente não mencionou de forma sincera quais eram as minhas atribuições. Com o passar do tempo eu comecei a fazer coisas que não podia, e que se tivesse ciente jamais teria entrado na empresa, foi muito difícil e eu saí com apenas 45 dias. Outro ponto negativo é que eu trabalhava no almoxarife e era um lugar insalubre e de muito risco, mas nós não ganhávamos adicional de insalubridade e muito menos de periculosidade.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores de baixo escalão, pois são eles que sustentam a piramide.