Vaga de Gerente de Negócios| Porto Alegre

Gerente de Negócios| Porto Alegre - RS

Área de atuação: Comercial
* Seguros
*Atribuições:
* Conduzir o processo de vendas de seguros de Transportes e Serviços de Gerenciamento de Risco.
* Prospectar novos negócios e clientes.
*Requisitos
* Formação: Superior completo
* Conhecimento (desejável) na área de seguros de transporte de cargas e/ou comercial;
* Veículo próprio e disponibilidade de viagens;
* Habilidades: boa comunicação, bom relacionamento e comprometimento.
*Informações
* Remuneração: Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, reembolso de alimentação, reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Precisa melhorar a valorização de funcionários e salarios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa realiza pagamentos no dia sem atrasos, bons benefícios, fácil comunicação com as demais revendas do grupo e com nome no mercado que ajuda no curriculo

Contras: Sobrecarga de trabalho, salários desatualizados; cobranças sem valorização dos funcionários, comunicação distante dos gestores com os subordinados.

Bom para quem está começando e ruim para quem deseja crescer

São José do Rio Preto, SP

Prós: O plano de saúde e odontológico oferece refeição treinamento básico participação nos lucros.

Contras: Não ganha bem pelo serviço exercido, trabalha muito e ganha pouco, alguns chefes não estão preparados para exercer a parte de gestão de pessoas e a empresa não valoriza seus talentos internos "escondidos"

Conselhos para presidência: Salário juntos para mulheres e homens, um local para descanso, melhorar as avaliações de desempenho