Vaga de Gerente de Negócios
Planus Informática em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Negócios

DESCRIÇÃO

• Foco em prospecção de novos clientes e identificação no mercado de negócios com necessidade de consumo dos nossos produtos/serviços.
  • Identificar empresas não clientes da CMC com significativo potencial de consumo dos produtos e serviços;
  • Identificar oportunidades de negócios através do acompanhamento de jornais, revistas e periódicos;
  • Planejar a abordagem a clientes potenciais, preparar-se para essa abordagem e executá-la.

REMUNERAÇÃO

• Boa comunicação
  • Habilidade em vendas
  • Experiência no segmento

Avaliações da Planus Informática

Uma empresa para quem quer ganhar experiência.

Vendedor

Prós: Flexibilidade no horário, pagamentos em dia, localização previlegiada, proxima a marginal pinheiros e estações da CPTM, oportunidade de treinamentos e certificações nos maiores fabricantes.

Contras: Empresa com vícios de gestão na área comercial principalmente, sem reconhecimento e valorização de novos talentos, Diretoria muito longe do operacional, recebendo feedback apenas dos gestores, não ouvem o funcionário em nenhum momento, desorganização nos processos, oportunidades apenas para quem tem muitos anos de empresa, por mais que mostre trabalho positivo em 2 a 3 anos de empresa, somente quem tem 8 ou mais anos tem prioridade.

Conselhos para presidência: Existe uma necessidade enorme de uma maior aproximação aos colaboradores em níveis operacionais, pelo menos duas vezes por ano. Cargos gerencias sem ao menos nível superior, cursos e etc, não deveriam nunca ser tolerados.

Estável

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente de trabalho é bom. Tem bastante trabalho e bom que a hora passa rápido, para se aprender é excelente, mas para um pai de família que paga as contas não tem muita ajuda. Mas se a pessoa que crescer profissionalmente esta no lugar certo.

Contras: Reconhecimento e valorização pessoal, trabalho excessivo com salario baixo. Não tem plano de carreira, a gente trabalha mas sem meta, pois você faz um pouco de tudo e não foca em uma área apenas.

Conselhos para presidência: O que eu acho é que deveria dar valor a todos os funcionários, principalmente TI, pois sem está área a empresa não funciona, na Planus a gente aprende muito mas não ganha dinheiro.