Vaga de Gerente de Negócios
Planus Informática em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Negócios

DESCRIÇÃO

• Foco em prospecção de novos clientes e identificação no mercado de negócios com necessidade de consumo dos nossos produtos/serviços.
  • Identificar empresas não clientes da CMC com significativo potencial de consumo dos produtos e serviços;
  • Identificar oportunidades de negócios através do acompanhamento de jornais, revistas e periódicos;
  • Planejar a abordagem a clientes potenciais, preparar-se para essa abordagem e executá-la.

REMUNERAÇÃO

• Boa comunicação
  • Habilidade em vendas
  • Experiência no segmento

Avaliações da Planus Informática

falta de respeito da gestão com seus subordinados

Prós: Benefícios: Planos Saúde e Odontológico, Vale Refeição e Alimentação conforme praticados pelo maioria das empresas. Feedback do RH. São bastante atenciosos.

Contras: Gestão da área técnica deixa muito a desejar no quesito respeito aos seus subordinados, enviam o subordinado ao cliente sem preparo algum, quando chega lá, o cara fica perdido sem saber qual ação tomar e depois é criticado pelas costas, chamado até de incompetente.

Empresa que valoriza quem não trabalha

Analista de Infraestrutura IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Durante os 3 anos que estive la, os salaries sempre foram pagos em dia, acredito que isso de Uma tranquilidade para se trabalharz apesar de ser o minimo

Contras: Mudanca constante nos objetivo sem uma comunicacao adequada, alem de a diretoria não dar ouvidos a novas ideias caso nao tenham solicitado. Empresa familiar que só valoriza quem é proximo da diretoria