Vaga de Gerente De Negócios

Gerente De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará com prospecção e cadastro de novas consultoras, vendas externas, treinamento e desenvolvimento de equipe. Preparar e conduzir reuniões de vendas, fechamentos, pós-vendas, administração por meio de indicadores de performance e os resultados do setor.
  5. Qualificação:
  6. Desejável experiência como gerente de negócios.
  7. Formação:
  8. Ensino médio completo ou superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Negócios
  • Empresa ODORATA COSMETICOS

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Odorata Cosméticos

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Ótimo produto.

Promotor de Vendas

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.