Vaga de Gerente De Negócios

Gerente De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Taguatinga
  4. Atuará com prospecção e cadastro de revendedoras, vendas externas, treinamento e desenvolvimento de equipe. Preparar e conduzir reuniões de vendas, fechamentos, pós-vendas, administração por meio de indicadores de performance e os resultados do setor.
  5. Qualificação:
  6. Desejável experiência como gerente de negócios.
  7. Formação:
  8. Ensino médio completo ou superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  • Título da vaga Gerente De Negócios
  • Empresa ODORATA COSMETICOS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taguatinga

Avaliações da Odorata Cosméticos

Odorata

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma estrutura física grande e que já está a disposição para quando precisarem aumentar a quantidade de produtos produzidos. Alguns poucos profissionais com quem puder ter contado eram capacitados e agregavam conhecimento.

Contras: Clima de trabalho péssimo, gestores desqualificados e sem inteligência emocional, assédio moral por parte da diretoria, falta de visão de mercado, não valorização de funcionários, uma mentalidade de empresa de esquina.

Conselhos para presidência: Participe como conselheiro e coloque pessoas qualificadas para tocar a empresa

Não indico a Ninguem

Gerente de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos Horários, produtos tem qualidade, você acaba desenvolvendo sua paciência e a habilidade de resolver situações um tanto quanto complicadas...

Contras: Falta de transparência nos critérios de Bônus, gestão despreparada, a empresa precisa se profissionalizar de forma geral, RH, Financeiro, Comercial.

Conselhos para presidência: Procurar respeitar mais o ser humano, antes de tomar decisões importantes analisar todos os cenários; Funcionário, Clientes, empresa... Decisões precitadas impedem a empresa de crescer