Vaga de Gerente De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Maringá, PR
  4. Acompanhamento da força de venda e processos operacionais;
  5. Garantir a satisfação dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
  6. Gestão dos relatórios gerenciais, bem como conferência dos indicadores com os sistemas oficiais, sempre que disponíveis;
  7. Garantir, monitorar e alinhar as práticas comerciais e técnicas de merchandising nas lojas (exposição de materiais, aparelhos, ofertas, campanhas, apresentação da loja e da equipe de colaboradores), bem como supervisão dos preços e aparelhos expostos e promoções vigentes;
  8. Acompanhamento das ações da concorrência na sua área de atuação;
  9. Acompanhamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes, monitoramento dos indicadores de tempo de espera e satisfação;
  10. Monitoramento de absenteísmo dos colaboradores;
  11. Acompanhamento da performance sistêmica da loja e reporte das instabilidades ao gerente geral;
  12. Na ausência do gerente geral, promove a realização de reuniões diárias com a equipe antes da abertura da loja (duração média de 15 minutos) ou no período vespertino (troca de turno);
  13. Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente pelas avaliações periódicas, mensuráveis e objetivas garantindo um padrão de qualidade e excelência superior ao encontrado no mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Negócios - Maringá
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (SA-SP)

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Maringá, PR

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade