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Vaga de Gerente de Negócios
ManpowerGroup em Contagem - MG

Descrição da Vaga

Gerente de Negócios

Contribuir para a motivação, envolvimento e comprometimento com as metas estabelecidas, favorecendo e apoiando a cooperação entre as equipes na solução de problemas e ações mercadológicas .
Realizar atendimento comercial a clientes finais estratégicos (grandes construtoras ou órgãos públicos)
* key account manager.
Assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de vendas e receita.
Coordenar atividades dos engenheiros de aplicação
Assegurar a realização de visitas aos principais clientes
Acompanhar o desempenho financeiro das revendas, franquias e distribuidores.
Garantir o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negócio dos franqueados.
Coordenar o processo de seleção e implantação de novas lojas e franquia.
Participar da elaboração e definição das Políticas Comerciais por meio de participação em reuniões com a área de Marketing e superior imediato.
Participar da elaboração do Orçamento Anual;
Participar do gerenciamento e controle dos estoques e práticas de logística por meio de melhor aderência dos volumes previstos (APO) e/ou negociações específicas (produtos customizados, obras maiores ou estratégicas).
Participar da negociação com fornecedores nacionais e estrangeiros de itens ou insumos para garantir resultados de performance e de produtos, além de adequação aos resultados econômicos esperados.
Assegurar a otimização do composto mercadológico (preço, produto, distribuição, políticas promocionais e pessoas), monitorando a concorrência e o mercado através de análises e pesquisas, identificando ameaças e oportunidades, propondo ações de melhoria, bem como identificando as melhores práticas de gestão.

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não