Love Mondays


Vaga de Gerente de Negócios
Jüssi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Negócios

Atividades:
* Key Account responsável por uma carteira de clientes estratégica da agência;
* Coordenação da equipe envolvida na conta em prol da meta do cliente;
* Foco em expansão do cliente através do bom relacionamento;
* Ao menos, 50% do tempo ficará alocado direto no cliente;
* Reportar diariamente para os sócios-diretores;
* Apresentar relatórios de resultados.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Inglês avançado;
* Excelentes conhecimentos de performance, BI e mídias digitais;
* Extrema capacidade de liderança;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Extremamente Analítico;
* Excelente comunicação e relação interpessoal;
Diferenciais:
* Certificação em Google AdWords;
* Certificação em Google Analytics;
* Certificações Adobe;
* Ter trabalhado com o pacote adobe anteriormente.
Local de Trabalho:
* Itaim Bibi/SP

Leia mais

Avaliações da Jüssi


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente lugar para aprender

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Uma boa agência para construir conhecimento com ambiente descontraído e agradável e que tem fácil acesso aos sócios caso queira sanar qualquer dúvida.

    Contras: Plano de carreira acaba não sendo muito explicado, sem treinamento de gestão de pessoas para os gestores e falta de organização de processos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima escola

    Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e profissionais muito qualificados. O espírito de equipe é bem forte e de colaboração também. Sem dúvidas, os colaboradores são muito atenciosos e hospitaleiros.

    Contras: Uma empresa que cresceu muito, muito rápido. Então falta organização de processos internos e com o cliente e também falta liderança para os gestores. Muitas pessoas boas não são devidamente reconhecidas.

    Conselhos para presidência: Estarem mais atentos as necessidades de gestão de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim