Vaga de Gerente de Negócios II
ADP em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Negócios II

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva. Incentivamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

PRINCIPAIS DESAFIOS DO CARGO:
* Identificar potenciais clientes e estabelecer um relacionamento com seus executivos-chave exec
* Visitar clientes, entender suas necessidades e apresentar nossa proposta de valor e nosso portfólio de serviços
* Conduzir negociações em todo o ciclo de venda. negotiations and close deals.
* Analisar e desenvolver estratégias para otimizar os resultados na carteira designada.
* Efetuar todos os processos administrativos requeridos e registra-los em nossos sistemas de gesto de vendas.
* Sólida experiência em todos as fases do processo de vendas, desde a prospecço até o fechamento do negócio.
* Superior completo em qualquer graduaço
* Inglês avançado para conversaço

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by_ FORTUNE®_ Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Empresa muito boa.

Analista de Folha de Pagamento

Prós: Chances de crescimento profissionais, cursos em diversas áreas, refeitório otimo, empresa líder no mercado que atua, bons beneficios, fretado.

Contras: Localização, setores muito pontual, monótono, sem vale alimentação.

Excelente para ganhar experiência, mas não para carreira.

Desenvolvedor de RPA

Prós: O engajamento de todos os funcionários da operação, e do pessoal técnico da parte de processamento de folha de pagamento. Reconhecimento por entrega de projetos grandes.

Contras: Microgerenciamento, dificuldade de implementar novos modelos, dificuldade com o ego inflado e com valorização exacerbada de funcionários de áreas de suporte e pré-produção.