Vaga de Gerente de Negócios II
ADP em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Negócios II

Na ADP seu sucesso é o que nos motiva. Incentivamos sua bagagem única de talentos e perspectivas. Suas ideias para fazer diferente e melhor so bem-vindas. Vamos apoiar em todos os sentidos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você faz parte da ADP.

Lutamos para que cada aço seja balizada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e viso, Integridade é tudo, Excelência na prestaço de serviço, Inovaço inspiradora, Cada pessoa conta, Orientaço a resultados e Responsabilidade social.

PRINCIPAIS DESAFIOS DO CARGO:
* Identificar potenciais clientes e estabelecer um relacionamento com seus executivos-chave exec
* Visitar clientes, entender suas necessidades e apresentar nossa proposta de valor e nosso portfólio de serviços
* Conduzir negociações em todo o ciclo de venda. negotiations and close deals.
* Analisar e desenvolver estratégias para otimizar os resultados na carteira designada.
* Efetuar todos os processos administrativos requeridos e registra-los em nossos sistemas de gesto de vendas.
* Sólida experiência em todos as fases do processo de vendas, desde a prospecço até o fechamento do negócio.
* Superior completo em qualquer graduaço
* Inglês avançado para conversaço

Software in the Cloud. Experts on the Ground:
ADP powers the working world with comprehensive solutions that drive business success. Consistently named one of the "Most Admired Companies" by_ FORTUNE®_ Magazine, and recognized by Forbes® as one of "The World's Most Innovative Companies," ADP has over a half-million clients around the globe and 65 years of experience as one of the largest providers of human capital management solutions world-wide.

At ADP, we believe that diversity fuels innovation. ADP is committed to equal employment opportunities regardless of race, color, genetic information, creed, religion, sex, sexual orientation, gender identity, lawful alien status, national origin, age, marital status, non-job related physical or mental disability, or protected veteran status. We support an inclusive workplace where associates excel based on personal merit, qualifications, experience, ability, and job performance.

Avaliações da ADP

Empresa muito boa

Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A ADP investe muito nos vendedores! Diversos treinamentos, onboardings e reciclagem! Gestores muito próximos e que tem interesse no seu desenvolvimento. Sabem dar feedback. Horário flexível. Modelo de comissão era muito bom.

Contras: Nem todos os gestores sabem dar feedback e acompanhar o desenvolvimento do seu funcionário. Alguns estão focados apenas no resultado. Os benefícios não são incríveis mas estão alinhados. Perdem bons funcionários devido a desigualdade de salários e benefícios com o mercado. O modelo de comissão não deveria ser mudado, pois era muito bom.

Conselhos para presidência: Investir num bom atendimento para os clientes que sempre reclamam! Colocar alguem focado em responder o reclame aqui, pois é muito relevante.

Precisa se organizar nos processos

Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamentos, flexibilidade de horário, presidência ativa, clima organizacional, benefícios, empresa em crescimento no mercado do Brasil, estabilidade.

Contras: Falta de comunicacao do rh com as áreas e gestores, treinamento de integração falho, novos colaboradores são humilhados, não há limpeza nos banheiros. processos administrativos nulos.

Conselhos para presidência: É mais para o RH, ACompanhar os novos colaboradores para que não haja humilhação