Love Mondays


Vaga de Gerente de Negócios I
Ticket em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente de Negócios I
  • Representação da empresa junto ao mercado, no relacionamento com clientes de médio e grande portes.
  • Gestão de carteira, cross sell e prospecção de novos clientes;
  • Atendimento e apresentação de todos os produtos do portfólio Ticket;
  • Venda consultiva, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
  • Elaboração de relatórios e propostas comerciais;
  • Atividades administrativas e operacionais da área de vendas.
Leia mais

Avaliações da Ticket


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 dias

    Um bom lugar para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com funcionários amigáveis, e com bons salários e benefícios. Uma empresa que demonstra se importar com seus colaboradores, de modo geral.

    Contras: Existem poucas chances de crescimento, dependendo de sua área, o que pode, ou não, ser um empecilho para quem deseja alçar cargos de liderança. Também oferece pouca estrutura tecnológica, com mais burocracias do que inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa mas precisa de profissionais inovadores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que a Ticket tenha como pontos positivos a Variedade de benefícios, qualidade de vida através de profissionais da saúde à disposição dos colaboradores, salários dentro da média do mercado.

    Contras: Falta um pouco de inovação no ambiente e nas atividades das áreas, agressividade e ousadia no mercado, falta definição de processos para as áreas (muitas vezes as coisas não seguem um método ou lógica).

    Recomenda a empresa: Sim