• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente de Negócios I
Ticket em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente de Negócios I
  • Representação da empresa junto ao mercado, no relacionamento com clientes de médio e grande portes.
  • Gestão de carteira, cross sell e prospecção de novos clientes;
  • Atendimento e apresentação de todos os produtos do portfólio Ticket;
  • Venda consultiva, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
  • Elaboração de relatórios e propostas comerciais;
  • Atividades administrativas e operacionais da área de vendas.
Leia mais

Avaliações da Ticket


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para aprender

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons. Ambiente agradável e familiar. Facilidade de falar com a diretoria. Resultados são mostrados mês a mês, então todos conseguem ter acesso a informações e o plr acaba não sendo uma surpresa.

    Contras: Pressão muito grande. Economias meio bobas. Uma hora e meia de almoço, o que faz você ficar disponível pra empresa 9h e meia por dia e não 9h. Plano de saúde não é muito bom. Os TA e TR tem desconto comsideravel no salario. Não há muita organização das informações, então se alguém sai da empresa vc perde todo o histórico. Precisaria ter mais pessoas com conhecimento em digital.

    Conselhos para presidência: Terceirizar alguns projetos ou contratar algumas empresas de fora para ajudar é extremamente saudavel, isso é visto como custo, mas na vdd é um investimento que pode ajudar a melhorar os resultados. Documentar mais, pois se alguém entra novo essa pessoa consegue entender e dar continuidade nos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma grande empresa que se ajustar alguns pontos se torna um excelente lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, espirito empreendedor, autonomia dos colaboradores. Equipes dispostas a compartilhar informação e auxiliar uns aos outros. Estão inovando a maneira de trabalhar.

    Contras: Sistemas, metodologia de trabalho que gera muito retrabalho. Pelo volume de trabalho realizado os salários deveriam ser maiores. Flexibilidade de horário seria algo excelente para ajudar na qualidade de vida dos colaboradores desta instituição.

    Recomenda a empresa: Sim