Love Mondays


Vaga de Gerente de Negócios I
Ticket em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Gerente de Negócios I
  • Representação da empresa junto ao mercado, no relacionamento com clientes de médio e grande portes.
  • Gestão de carteira, cross sell e prospecção de novos clientes;
  • Atendimento e apresentação de todos os produtos do portfólio Ticket;
  • Venda consultiva, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
  • Elaboração de relatórios e propostas comerciais;
  • Atividades administrativas e operacionais da área de vendas.
Leia mais

Avaliações da Ticket


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Muito satisfeita

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades internas, remuneração, benefícios, autonomia, cuidados com o colaborador, modelo home office, horário flexível, espaço beleza e todas as demais iniciativas.

    Contras: Ao comparar com outraa empresas que já trabalhei e que inclusive são de grande porte, vejo que a Ticket é uma excelexcelente local para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, liberdade para trabalhar, pacote de benefícios. A visão do cliente. A busca pela melhoria. A visão global. As pessoas. Tem tudo o que uma boa empresa npara trabalhar deveria ter.

    Contras: O sistema de apuração de pagamento de comissões é muito ruim. Carteiras confusas controladas em Excel. Gestores ausentes. Modelo de negócio que não ajuda a ganhar dinheiro.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a gestão. Melhorar os processos internos. Rever o modelo de negócio.