Vaga de Gerente de Negócios I
Ticket em Chapecó - SC

Gerente de Negócios I
  • Representação da empresa junto ao mercado, no relacionamento com clientes de médio e grande portes.
  • Gestão de carteira, cross sell e prospecção de novos clientes;
  • Atendimento e apresentação de todos os produtos do portfólio Ticket;
  • Venda consultiva, envolvendo questões técnicas, operacionais e estratégicas;
  • Elaboração de relatórios e propostas comerciais;
  • Atividades administrativas e operacionais da área de vendas.

Avaliações da Ticket

Parecia ser um sonho, mas quando acordei vi que não era tudo aquilo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa é excelente! Possui bons beneficios como PLR, Plano de Previdencia Privada, bom convênio médico e odontologico. O clima geralmente é muito bom.

Contras: Não há plano de carreira e a meritocracia passa longe, pois só consegue promoção quem é puxa saco e pessoas que não tem vida pessoal, que vive para a empresa. A gestão é muito ruim. Desde a saída do Presidente em 2013, quando o CEO frances assumiu a direção do Brasil ficou bem ruim. Hoje sinto que perdi uma grande parte da minha vida profissional numa empresa que parecia ser boa, mas que me deixou estagnada durante alguns anos sem perspectiva nenhuma de crescimento.

Conselhos para presidência: Seja mais humano e olhe as pessoas como humanas, não somos máquinas.

Empresa boa pra fazer carreira

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa, da oportunidade para todos, possui um ambiente de trabalho saudável, boa localização e um excelente pacote de benefícios ao trabalhador

Contras: Por ser muito grande às vezes peca no excesso de processos, o que faz as decisões serem tomadas em um prazo mais longo e a burocracia atrapalha