Vaga de Gerente de Negócios Empresarial II (vaga não executiva)
Oi Telecomunicações em Arapiraca - AL

Gerente de Negócios Empresarial II (vaga não executiva)

Inscrições para vaga até:
* 16/03/2018.
Diretoria:
* Negócios B2B.
Formação Acadêmica:
* Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
Missão do cargo:
* Fazer a gestão da carteira de clientes Oi no segmento Empresarial em todo o país, rentabilizar, buscar novas oportunidades de negócios, tratar os problemas do cliente e entre outros.
Atividades Desempenhadas:
* Fazer a gestão do relacionamento com o cliente;
* Visitar os clientes de sua Carteira de acordo com a métrica definida;
* Buscar novas oportunidades de venda e rentabilização na sua carteira;
* Realizar vendas e ações de rentabilização a clientes;
* Assegurar tratamento de oportunidades de vendas geradas pela ferramenta da Cia;
* Abrir oportunidades comerciais nas ferramentas adequadas;
* Efetuar ações anti-churn e de blindagem aos clientes da sua carteira;
* Garantir recolhimento de documentação necessária para posterior cadastro de vendas por Suporte Comercial;
* Orientar o cliente nos Canais de Atendimento da Oi;
* Encaminhar\ anexar a documentação referente a solicitações dos clientes;
* Validar se a proposta e o contrato estão sendo emitidos em comum acordo no que foi validado com o cliente;
* Garantir a cobertura da carteira atribuída;
* Assegurar o atingimento das metas definidas (Vendas, Retiradas, Contas a Receber, etc);
* Garantir a qualidade de serviço, quer nas vendas (Churn Precoce, ), quer na carteira (Reclamações, Anatel, etc).
Objetivos Estratégicos da Área:
* Crescer fortemente a receita da sua carteira de clientes, com foco nos serviços de dados.
Conhecimentos/Requisitos:
* Experiência em vendas;
* Desejável experiência em vendas de TELECOM/TI;
* Disponibilidade para Viagens;
* Habilitação Tipo B e Carro Próprio.
Lotação:
* Arapiraca
* AL
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade