Vaga de Gerente De Negócios

Gerente De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realiza suporte aos Centros de Distribuição Magic Center no que se refere a gestão de pessoas, estoque, financeiro, vendas e marketing de suas operações;
  5. Responsável por manter os franqueados atualizados de todos os procedimentos padrões da franqueadora;
  6. Desenvolve planos de ações com base na DRE da operação, para aumento do faturamento do CD'S;
  7. Atua no desenvolvimento de conteúdos e ministra treinamentos comerciais, bem como a necessidade de treinamentos por visitas em campo;
  8. Desejável experiência em Multinível/Gestão de Franquias;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Negócios
  • Empresa Contém 1g
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Contém 1g

Boa bagagem

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento e se importa com o que vai ser passado para o cliente.Adquiri uma ótima carga de experiência que posso usar em qualquer área de vendas.

Contras: O salário é baixo quando não se atinge meta,deveriam treinar o franqueado para lhe dar com funcionários e não existe nenhum tipo de benefício.

Conselhos para presidência: Treine e se atente ao franqueado.

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.