Vaga de Gerente De Negócios

Gerente De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realiza suporte aos Centros de Distribuição Magic Center no que se refere a gestão de pessoas, estoque, financeiro, vendas e marketing de suas operações;
  5. Responsável por manter os franqueados atualizados de todos os procedimentos padrões da franqueadora;
  6. Desenvolve planos de ações com base na DRE da operação, para aumento do faturamento do CD'S;
  7. Atua no desenvolvimento de conteúdos e ministra treinamentos comerciais, bem como a necessidade de treinamentos por visitas em campo;
  8. Desejável experiência em Multinível/Gestão de Franquias;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Negócios
  • Empresa Contém 1g
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Contém 1g

Experiência

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Tive uma ótima experiência de trabalho na minha de vendas sob trabalhar com pressão conseguia bater a meta da empresa foi experiência muito boa na empresa

Contras: Não tive pontos negativos na empresa pelo contrário adquirir experiência foi uma empresa que abriu as porta pra mim adquirir uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com respeito ao próximo reispetar o espaço de cada um crescer junto com a empresa

Empresa boa para trabalhar.

Maquiador VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, produtos maravilhosos e de alta qualidade ajudam a acreditar na venda e estimulam o vendedor. Marca com um conceito incrível e nome no mercado.

Contras: Deveriam dar treinamento de maquiagem e vendas a todos os funcionários. Muitos dos contratados não tem noções de maquiagem. Produtos com um preço muito alto não ajudam a marca a se tornar popular neste mercado tão concorrido.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para capacitar os profissionais e melhorar o atendimento, estimular o lado artístico do maquiador. O valor dos produtos é muito alto, talvez se trabalharem em embalagens menos sofisticadas, possam baixar o valor e assim popularizar a marca.