Vaga de Gerente de Negócios | Belo Horizonte

Gerente de Negócios | Belo Horizonte - BH

Área de atuação: Comercial
* Seguros
*Atribuições:
* Conduzir o processo de vendas de seguros de Transportes e Serviços de Gerenciamento de Risco.
* Prospectar novos negócios e clientes.
*Requisitos
* Formação: Superior completo
* Conhecimento (desejável) na área de seguros de transporte de cargas e/ou comercial;
* Veículo próprio e disponibilidade de viagens;
* Habilidades: boa comunicação, bom relacionamento e comprometimento.
*Informações
* Remuneração: Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, reembolso de alimentação, reembolso de KM rodado e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.

Empresa Boa de se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Sinop, MT

Prós: Empresa onde o funcionário é reconhecido, é visto! Tem vale alimentação, podemos ganhar o leão de resultados, que na verdade conhecemos como PPR

Contras: Funcionários no geral, que em si, não se respeitam, como qualquer outra empresa. temos todos seus pontos bons e ruins. mas os colabores se comportam como crianças

Conselhos para presidência: Colocar mais pontos de incentivo