Vaga de Gerente de Negócios| Araçatuba- SP
Rodobens em Araçatuba - SP

Gerente de Negócios| Araçatuba- SP

Área de atuação: Comercial.
*Atribuições
* Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
* Realizar o acompanhamento de retenção;
* Auxiliar na negociação de pagamentos de cotas;
* Prospectar novos pontos de vendas.
*Requisitos
* Formação: Superior completo.
* Conhecimento (obrigatório): experiência na função, pacote Office e veículo próprio. Necessário disponibilidade para viagens.
*Informações
* Remuneração Fixa ou Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local ou ticket refeição/alimentação, vale-transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.

Empresa Boa de se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Sinop, MT

Prós: Empresa onde o funcionário é reconhecido, é visto! Tem vale alimentação, podemos ganhar o leão de resultados, que na verdade conhecemos como PPR

Contras: Funcionários no geral, que em si, não se respeitam, como qualquer outra empresa. temos todos seus pontos bons e ruins. mas os colabores se comportam como crianças

Conselhos para presidência: Colocar mais pontos de incentivo