Love Mondays


Vaga de Gerente de Mídias Sociais
Kiss New York em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Vivência em planejamento e gestão de mídias sociais de produtos cosméticos ou de beleza.
Geração de conteúdo para divulgação dos produtos, monitoramento de ações e interações das publicações nas principais redes sociais.
Atuação estratégica e gerencial do uso das redes sociais para alavancar o reconhecimento da marca e a venda dos produtos.

REQUISITOS

  • Excel avançado
  • Inglês avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • De segunda à sexta, das 09h às 18h.
Leia mais

Avaliações da Kiss New York


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para coreanos

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa multinacional pequena com possibilidade de desenvolvimento de carreira. O salário é geralmente baixo mas há a possibilidade de aumento de acordo com o desempenho e avaliação anual.

    Contras: Embora a empresa seja multinacional, o que se vê é que as possibilidades de crescimento e ascensão na empresa assim como avaliações e feedbacks são geralmente medidos por relacionamentos pessoais e não por desempenho. A empresa tem sua sede nos Estados Unidos mas é de matriz coreana. Os proprietários, a diretoria e quase todos que ocupam altos cargos tanto no Brasil qunto nos estados Unidos, são coreanos. E na filial brasileira os coreano tem prioridade na contratação, benefícios e promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa com metodologias ultrapassadas.

    Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura mais ou menos, pagamento de salários e benefícios sempre em dia, o que é um ponto positivo. Infelizmente não há mais nada de positivo para relatar.

    Contras: Empresa situada em Guarulhos, longe de qualquer sinal de civilização e urbanismo. Ao lado da empresa você verá cavalos e um pesque-pague. Empresa admnistrada por coreanos e descendentes de coreanos - existe uma linha tênue de quem é coreano e quem não é. Empresa valoriza os profissionais mais pelas horas extras que fazem do que outra coisa. Departamento de RH voltada integralmente para os interesses da própria empresa. Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Mudança 100% na gestão da empresa. Profissionais mal qualificados, muita fofoca.

    Recomenda a empresa: Não