Vaga de Gerente de Mídia (Performance)
Mullen Lowe em São Paulo - SP

Gerente de Mídia (Performance)

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Gerente de Mídia para atuar com gestão de pessoas e de Mídia para distribuição de atividades, controle de qualidade/prazo/aderência, etc.
* Análise das campanhas de performance com foco nos objetivos/metas definidos, gerando recomendações de otimização do plano de mídia, estratégia de negócio do cliente e usabilidade de sites/plataformas digitais;
* Geração de insights baseados na leitura dos resultados das campanhas;
* Interface com áreas internas;
* Reuniões e apresentações às equipes internas, diretoria e clientes.

REQUISITOS

• Conhecimentos nas plataformas adwords, business manager e dbm
  • Experiência com contas de performance
  • Inglês ou espanhol, para realizar reuniões, conference calls com times locais e regionais
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Profissional ficará alocado em uma das agências ipg

Avaliações da Mullen Lowe

É melhor que muitas agências

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia, o clima, as pessoas e os benefícios são ótimos. A gestão está em transição, acho que pra melhor, pois eram todos antigos demais. A localização é ótima também

Contras: Faltam processos, as áreas batem cabeça, e a criação ainda tem líderes offline. A agência é submissa demais aos clientes e isso não mostra todo nosso potencial porque abaixamos a cabeça

Conselhos para presidência: Uma atuação mais de perto, mais aprofundada faria diferença.

Prós: Pessoas legais, desenvolvimento pessoal e profissional muito grande pra quem quiser, região legal, integração com outras áreas chega a ser grande.

Contras: Sem perspectiva de carreira, desorganização pode ser grande, RH um pouco desorganizado, o ambiente dá agência não tão legal e intuitivo, criação muito "estrela".