Vaga de Gerente de Mídia Digital
Wunderman em São Caetano do Sul - SP

Gerente de Mídia Digital

DESCRIÇÃO

Gerenciar uma grande conta de varejo online.

REQUISITOS

• Ter sido gerente de mídia digital
  • Ter atendido contas de varejo

Avaliações da Wunderman

Fuja para as montanhas!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu até conheci algumas pessoas que me incentivaram, que disseram que lá ia ser legal e tal... mas eu odiei. Tudo, acho que o RH foi o menos pior no início.

Contras: Achei engessado o processo. Existem alguns caciques desinformados e existe uma galera desinformada e acomodada que baixa a cabeça, diz sim pra tudo porque ainda dão graças a Deus de ter um emprego.

Conselhos para presidência: A galera fica muito quieta, se vocês trabalham com comunicação, vocês precisam ser mais descolados, ninguém deve olhar feio para o outro que riu um pouco mais alto, ou abriu um video engraçado e está chamando o coleguinha do lado para ver.

Programador Pleno

Prós: Empresa com bons benefícios, ambiente de trabalho bem legal. estrutura compatível, e local de trabalhado bem localizado, próximo a tudo. muito bom para aprender e crescer na carreira.

Contras: Não tem hora para sair, dependendo do dia, o cliente (VIVO) vai deixar todo mundo louco, falta um pouco mais de prganização nos processos e na questão de crescimento.