Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente De Merchandising
Mondelēz International em Curitiba - PR

Gerente De Merchandising

Mondelez International, Inc. empodera as pessoas a escolher o snack certo em mais de 160 países ao redor do mundo.

Estamos liderando o futuro do snacking com marcas icônicas como os biscoitos Oreo, belVita e LU; os chocolates Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; os doces Sour Patch Kids e os chicletes Trident.

Nossos mais de 90 mil colegas ao redor do mundo são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Grandes pessoas e grandes marcas . É o que nos identifica.

Junte-se a nós em nossa missão de continuar liderando o futuro do snacking ao redor do mundo, oferecendo o snack certo , no momento certo , feito da maneira certa.

Mondelez International está procurando por Gerente de Merchandising

Descrição da posição

Esta posição é para ter liderança da Regional SUL - região de grande importância estratégia e de visibilidade para a organização

Responsável pela liderança do time de merchandising com foco na execução com excelência do ponto de venda, incremento de sell out e otimização dos recursos alocados na região.

Como lider da área deve desenvolver e engajar o time nas prioridades de negócio, estratégias de execução, e implementação das ações negociadas por vendas e pela área de marketing e trademarketing.

Principais responsabilidades da posição

• Engajar, desenvolver e acompanhar o time de Supervisores, Coordenadores e Promotores de Merchandising no que se refere a atividades, metas e desafios de carreira
  • Desdobrar as estratégias da Cia para o time de Supervisores, Coodenadores e Promotores de Merchandising e acompanhar a execução no ponto de venda
  • Dar suporte ao planejamento das operações e ativação em loja para a região sob sua liderança, envolvendo áreas internas, vendas, e comercial dos clientes
  • Controlar os gastos da estrutura processos administrativos
  • Gerenciar os indicadores de execução e de atividade da equipe (check in e checkout, tempo e número de visitas)
  • Otimizar o roteiro de lojas buscando maior cobertura em sell out, otimização de rota e alocação adequanda de promotores por ponto de venda
  • Planejar e realizar reuniões de ciclo com vendas e equipe direta garantindo o desdobramento das informações de Merchandising e das principais interfaces
  • Identificar oportundiades de negócio e junto com vendas desenhar planos de ação e rotas de correção para gerar crescimento, com menor investimento
  • Participar com o time de vendas de reuniões com clientes
  • Liderar as visitas a campo do time internacional e de demais departamentos
  • Atuar como o focal point para o Canal GKA como representante de Merchandising, coordenando a comunicação entre os times (vendas e merchandising)

Avaliações da Mondelēz International

Ótima empresa ótimas vivência

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira, importância que a empresa dá aos funcionários, liderança colaboratica, aberta a novas sugestões.

Contras: Nenhum.

Mondelez Bauru

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2019

Bauru, SP

Prós: Empresa que valoriza os funcionários e é comprometida com a segurança de seus colaboradores. Empresa organizada com procedimentos e métodos de trabalhos definidos e cultura bem difundida aos funcionários.

Contras: De negativo somente alguns pontos a respeito da gerencia no suporte das atividades desenvolvidas. Falta de paciência com a adaptação do funcionário com o que a gerencia espera do empregável.