Vaga de GERENTE DE MARKETING (VAREJO MULTIMARCAS)
Paquetá em Porto Alegre - RS

GERENTE DE MARKETING (VAREJO MULTIMARCAS)

ATRIBUIÇÕES:

Desenvolver estratégias de marketing para posicionamento das diferentes marcas e linhas de produtos assegurando o crescimento dos resultados de vendas, atingimento de market-share e fidelização dos clientes.

Gerenciar a performance de todas as iniciativas de marketing do negócio.

Gerenciar a interface com fornecedores de mídia online e off-line.

Aprovar o planejamento, criação e publicação de conteúdo para redes sociais e blog.

Realizar o planejamento e gerenciamento de pesquisas de mercado, concorrentes e clientes.

Definir objetivos, metas, indicadores e planos de ação para a área de Marketing.

Liderar e inspirar pessoas.

Controlar e cumprir orçamento de sua área.

REQUISITOS:

Superior Completo – Marketing, Comunicação ou Administração de Empresas.

Pós-gradução / MBA em Marketing.

Domínio de pesquisa e análise de mercado.

Ferramentas de marketing (CRM, analytics, adwords, testes A/B).

Gestão de marcas, canais de distribuição, concorrência e tendências de mercado.

Redação publicitária.

Inglês.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.