Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

3. Local de trabalho: Taubaté, SP
  4. REQUISITOS
  5. Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
  6. Experiência anterior como Gerente de Marketing;
  7. Pacote Office Intermediário e conhecimento do Pacote Adobe (Illustrator / Photoshop);
  8. Desejável Especialização;
  9. Experiência no setor Atacadista/ Varejista será um diferencial.
  10. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  11. Gerenciar o departamento;
  12. Detectar as necessidades dos consumidores;
  13. Realizar pesquisas de mercado e elaborar estratégias visando o aumento de vendas;
  14. Acompanhar resultados, realizar estudos de mercado e propor alternativas de investimentos e ações;
  15. Criar e acompanhar eventos;
  16. Avaliar e propor ações de publicidade junto a Fornecedores, Imprensa e Órgãos Públicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência
  7. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw
  8. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Estacionamento, Refeição no local
  • Título da vaga Gerente De Marketing
  • Empresa SPANI ATACADISTA

* Salário A combinar
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Spani Atacadista

Falta de ética

LíderEx-funcionário, saiu em 2019

São Patrício, GO

Prós: Empresa oferece apenas os requisitos mínimos refeição no local, auxílio médico, que nós pagamos uma grande parte, fora isso é tudo bem comum, não tenho muito a falar sobre pontos positivos.

Contras: Empresa bagunçada, liderança mal preparada, gente arrogante e estupida, que acha que tem escravo, sem contar que são desrespeitosos, e quando não gostam de você dão um jeito de te dispensar por justa causa.

Conselhos para presidência: Manda toda essa gerência antiga embora, a maioria não serve nem pra limpar chão nas lojas, além de serem desonestos com os funcionários e com a própria empresa.

Excelente

Jovem Aprendiz

Volta Redonda, RJ

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões.

Conselhos para presidência: Educação