Vaga de Gerente de Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Marketing

Job description

Planejar e implementar uma estratégia de posicionamento de marca e campanhas, desde a idealização, negociação com agências e a criação de tarefas até a realização de todo o esboço e a publicação, seja para longo prazo ou em resposta a temas quentes.

Criar um conteúdo atraente em várias formas, incluindo artigos contribuídos, comunicados à imprensa, perguntas e respostas, posts para blogs, white papers, webinars, vídeos, estudos de caso, infográficos e posts em redes sociais.

Definir expectativas em relação às práticas de compartilhamento de conteúdo, redefinir o propósito e reformular um conteúdo já existente, atualizar todos os canais digitais e garantir uma voz única e consistente.

Construir e gerenciar um calendário de conteúdo/editorial alinhado com a jornada do cliente para envolver o público-alvo.

Criar, editar e publicar diariamente conteúdo que esteja de acordo com a visão da marca, construir conexões significativas com a comunidade e incentivar um engajamento autêntico.

Gerenciar relacionamentos com influenciadores.

Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de marketing e mídia social e a respeito dos resultados.

Analisar o desempenho de campanhas em mídias sociais pagas com relação aos KPIs da empresa, relatar tendências e noções para as principais partes interessadas, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.

Main responsibilities

Planejamento e gestão de marketing estratégico.

Profissional que vai "pensar na distribuição da idéia".

Perfil com forte liderança, focado em resultados, analítico, senso de dono e visão long tail.

Requirements and skills

Conhecimento em inbound marketing e gestão de marketing de conteúdo.

Experiência com campanhas institucionais e gestão de agências.

Inglês fluente.

Additional information

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 30/08/2018

Avaliações da Reserva

Uma empresa para você fazer o que ama, em um ambiente desafiador e divertido!

Analista de RH

Prós: A empresa permite que os funcionários tenham voz e cresça junto com a marca. Além de dar bastante autonomia, possui um clima irreverente e familiar.

Contras: Apesar de possuir algumas vantagens, a falta de benefícios impactam na avaliação. Além deste ponto, a falta de alguns processos precisam melhorar.

Empresa boa para quem não se importa com benefícios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Pessoas maravilhosas de se trabalhar, flexibilidade de horário. A empresa pensa muito no bem estar dos funcionários.

Contras: O único ponto negativo é a ausência dos benefícios, não há um sequer. Também quero ressaltar que a política de reconhecimento (promoção) não agrada.