Vaga de Gerente de Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Marketing

Job description

Planejar e implementar uma estratégia de posicionamento de marca e campanhas, desde a idealização, negociação com agências e a criação de tarefas até a realização de todo o esboço e a publicação, seja para longo prazo ou em resposta a temas quentes.

Criar um conteúdo atraente em várias formas, incluindo artigos contribuídos, comunicados à imprensa, perguntas e respostas, posts para blogs, white papers, webinars, vídeos, estudos de caso, infográficos e posts em redes sociais.

Definir expectativas em relação às práticas de compartilhamento de conteúdo, redefinir o propósito e reformular um conteúdo já existente, atualizar todos os canais digitais e garantir uma voz única e consistente.

Construir e gerenciar um calendário de conteúdo/editorial alinhado com a jornada do cliente para envolver o público-alvo.

Criar, editar e publicar diariamente conteúdo que esteja de acordo com a visão da marca, construir conexões significativas com a comunidade e incentivar um engajamento autêntico.

Gerenciar relacionamentos com influenciadores.

Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de marketing e mídia social e a respeito dos resultados.

Analisar o desempenho de campanhas em mídias sociais pagas com relação aos KPIs da empresa, relatar tendências e noções para as principais partes interessadas, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.

Main responsibilities

Planejamento e gestão de marketing estratégico.

Profissional que vai "pensar na distribuição da idéia".

Perfil com forte liderança, focado em resultados, analítico, senso de dono e visão long tail.

Requirements and skills

Conhecimento em inbound marketing e gestão de marketing de conteúdo.

Experiência com campanhas institucionais e gestão de agências.

Inglês fluente.

Additional information

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 30/08/2018

Avaliações da Reserva

Um lugar para aprender muito.

Analista de E-Commerce

Prós: É uma empresa descontraída que te permite opinar e criar, além disso você tem a liberdade de se vestir como quiser. Há muitas pessoas que te ajudam com prazer.

Contras: Na Reserva não há benefícios. Não oferecem plano de saúde, vale alimentação ou vale refeição. Apesar dos funcionários questionarem sobre isso, não há uma posição de quando isso irá mudar.

Excelente empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente, desafios, equipes, proximidade dos sócios, desconto funcionários nas compras do site e lojas, empresa disponibiliza van para transporte

Contras: Falta de benefícios como, por exemplo, vale alimentação e/ou refeição, mas isso é comum no ramo de varejo. Plano de saúde bem caro também...

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Obrigada pelas suas considerações. Sempre muito importante termos em mente nossos pontos positivos e o que temos a desenvolver. Beijo grande!!