Vaga de Gerente de Marketing
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Marketing

Job description

Planejar e implementar uma estratégia de posicionamento de marca e campanhas, desde a idealização, negociação com agências e a criação de tarefas até a realização de todo o esboço e a publicação, seja para longo prazo ou em resposta a temas quentes.

Criar um conteúdo atraente em várias formas, incluindo artigos contribuídos, comunicados à imprensa, perguntas e respostas, posts para blogs, white papers, webinars, vídeos, estudos de caso, infográficos e posts em redes sociais.

Definir expectativas em relação às práticas de compartilhamento de conteúdo, redefinir o propósito e reformular um conteúdo já existente, atualizar todos os canais digitais e garantir uma voz única e consistente.

Construir e gerenciar um calendário de conteúdo/editorial alinhado com a jornada do cliente para envolver o público-alvo.

Criar, editar e publicar diariamente conteúdo que esteja de acordo com a visão da marca, construir conexões significativas com a comunidade e incentivar um engajamento autêntico.

Gerenciar relacionamentos com influenciadores.

Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de marketing e mídia social e a respeito dos resultados.

Analisar o desempenho de campanhas em mídias sociais pagas com relação aos KPIs da empresa, relatar tendências e noções para as principais partes interessadas, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.

Main responsibilities

Planejamento e gestão de marketing estratégico.

Profissional que vai "pensar na distribuição da idéia".

Perfil com forte liderança, focado em resultados, analítico, senso de dono e visão long tail.

Requirements and skills

Conhecimento em inbound marketing e gestão de marketing de conteúdo.

Experiência com campanhas institucionais e gestão de agências.

Inglês fluente.

Additional information

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 30/08/2018

Avaliações da Reserva

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Tudo ilusão.

Auxiliar de Logística Reversa

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos lá dentro com os amigos da mesma função. Até por que ficamos mais lá do que com a própria família de tanta hora extra que fazemos. Tem dia q chega a fazer 13h cada um no estoque.

Contras: Hora extra excessiva, de outubro a dezembro os funcionários do estoque do CD parecem até mortos vivos de tão exaustos. líderes que não sabem se dirigir aos funcionários e se reclamar já ficam de marcação com sua cara. Se não fizer hora extra começa a sessão de piadinhas e ainda te chamam de cansados. Tudo pessoal, se não cair nas graças na primeira semana vc não passa dos 45 dias. Não tem benefício nenhum a não ser a passagem. Te obrigam a tirar folgas quando você está prestes a receber o banco de horas no limite dos seis meses. Tem tudo pra ser uma ótima empresa, empresa bastante festiva, é até um lugar maneiro mas com gestão abusiva de mais.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Agradeço imensamente a sua avaliação. Levei os seus pontos diretamente para os líderes responsáveis pelo seu atual setor.
    Para manter em sigilo o seu nome, gostaria que você nos enviasse todos os pontos que você destacou no tópico contra na nossa plataforma interna #prontofalei. Precisamos entender no detalhe os seus pontos.
    Obrigada.