Vaga de GERENTE DE MARKETING PERFORMANCE

GERENTE DE MARKETING PERFORMANCE - CANAIS NÃO PAGOS

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing–VagaGerentedeMarketingPerformance-CanaisNãoPagos

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapradões,quetenha#foco***noresultado**equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Definir as ações de marketing visando aumentar Receita/ROI/Margem dos canais que administra, acompanhando o desempenho diário e mensal, propondo ações de melhoria contínua para os canais;
  • Propor mensalmente uma projeção da curva de vendas para os canais que administra, já considerando a curva mensal de vendas do site;
  • Gerenciar as informações dentro do departamento/canais, visando ações coerentes e que os resultados esperados sejam atingidos de Receita/ROI/Investimento, por canal;
  • Gerir e desenvolver a equipe por canal, acompanhar as contratações do setor, identificar as necessidades de desenvolvimento, avaliando o desempenho do time semestralmente, propondo ações para a melhoria da performance de cada colaborador, acompanhando os resultados, por canal;
  • Participar de reuniões com a equipe, definindo metas e acompanhando as atividades e resultados do período, avaliar as melhores prática/resultados de cada colaborador e compartilhar com todos visando ampliar a sinergia e sucesso;
  • Gerenciar o planejamento das próximas campanhas do ano para os canais, tais como lançamentos, pré-vendas, Black Friday e baixas de preço, através do acompanhamento das ações diárias e da elaboração de novas ações;
  • Realizar interface com as diversas áreas internas relacionadas as ações de marketing para alinhar a definição das estratégias de venda, visando o atingimento de metas dos canais;
  • Participar de reuniões com fornecedores estratégicos para a Netshoes, nomeadamente, fornecedores de ferramentas de software que automatizem processos dos canais.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Engenharia.
* Sólida experiência com E-mail Marketing, SEO e CRM.
* Experiência com gestão de equipes.
* Experiência em empresas com DNA Digital.
* Inglês avançado.

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.
  • Estacionamento.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.

Empresa descontraída

Assistente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, juntamente com coordenação junto ao time, deixando aberto conversações sobre feedbacks e posicionamento dentro de empresa

Contras: A parte dos processo em si está um pouco defasada, gerando certas dúvidas quanto a utilidade e o modo de proceder, pouca comunicação entre as área