Love Mondays


Vaga de GERENTE DE MARKETING PERFORMANCE
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE DE MARKETING PERFORMANCE - CANAIS NÃO PAGOS

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing***Vaga******GerentedeMarketingPerformance-CanaisNãoPagos*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

  • Definir as ações de marketing visando aumentar Receita/ROI/Margem dos canais que administra, acompanhando o desempenho diário e mensal, propondo ações de melhoria contínua para os canais;
  • Propor mensalmente uma projeção da curva de vendas para os canais que administra, já considerando a curva mensal de vendas do site;
  • Gerenciar as informações dentro do departamento/canais, visando ações coerentes e que os resultados esperados sejam atingidos de Receita/ROI/Investimento, por canal;
  • Gerir e desenvolver a equipe por canal, acompanhar as contratações do setor, identificar as necessidades de desenvolvimento, avaliando o desempenho do time semestralmente, propondo ações para a melhoria da performance de cada colaborador, acompanhando os resultados, por canal;
  • Participar de reuniões com a equipe, definindo metas e acompanhando as atividades e resultados do período, avaliar as melhores prática/resultados de cada colaborador e compartilhar com todos visando ampliar a sinergia e sucesso;
  • Gerenciar o planejamento das próximas campanhas do ano para os canais, tais como lançamentos, pré-vendas, Black Friday e baixas de preço, através do acompanhamento das ações diárias e da elaboração de novas ações;
  • Realizar interface com as diversas áreas internas relacionadas as ações de marketing para alinhar a definição das estratégias de venda, visando o atingimento de metas dos canais;
  • Participar de reuniões com fornecedores estratégicos para a Netshoes, nomeadamente, fornecedores de ferramentas de software que automatizem processos dos canais.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Engenharia.
* Sólida experiência com E-mail Marketing, SEO e CRM.
* Experiência com gestão de equipes.
* Experiência em empresas com DNA Digital.
* Inglês avançado.

O ***** que oferecemos?*

  • Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.
  • Estacionamento.

E qual o nosso jeito de ser?

  • Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

  • Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

  • Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

  • O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

  • # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **
**

Leia mais

Avaliações da Grupo Netshoes


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

    Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

  • Há 26 dias

    Sem limites

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

    Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

    Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente

    Recomenda a empresa: Sim