Vaga de GERENTE DE MARKETING PERFORMANCE

GERENTE DE MARKETING PERFORMANCE - CANAIS NÃO PAGOS

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaMarketing***Vaga******GerentedeMarketingPerformance-CanaisNãoPagos*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Definir as ações de marketing visando aumentar Receita/ROI/Margem dos canais que administra, acompanhando o desempenho diário e mensal, propondo ações de melhoria contínua para os canais;
  • Propor mensalmente uma projeção da curva de vendas para os canais que administra, já considerando a curva mensal de vendas do site;
  • Gerenciar as informações dentro do departamento/canais, visando ações coerentes e que os resultados esperados sejam atingidos de Receita/ROI/Investimento, por canal;
  • Gerir e desenvolver a equipe por canal, acompanhar as contratações do setor, identificar as necessidades de desenvolvimento, avaliando o desempenho do time semestralmente, propondo ações para a melhoria da performance de cada colaborador, acompanhando os resultados, por canal;
  • Participar de reuniões com a equipe, definindo metas e acompanhando as atividades e resultados do período, avaliar as melhores prática/resultados de cada colaborador e compartilhar com todos visando ampliar a sinergia e sucesso;
  • Gerenciar o planejamento das próximas campanhas do ano para os canais, tais como lançamentos, pré-vendas, Black Friday e baixas de preço, através do acompanhamento das ações diárias e da elaboração de novas ações;
  • Realizar interface com as diversas áreas internas relacionadas as ações de marketing para alinhar a definição das estratégias de venda, visando o atingimento de metas dos canais;
  • Participar de reuniões com fornecedores estratégicos para a Netshoes, nomeadamente, fornecedores de ferramentas de software que automatizem processos dos canais.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Engenharia.
* Sólida experiência com E-mail Marketing, SEO e CRM.
* Experiência com gestão de equipes.
* Experiência em empresas com DNA Digital.
* Inglês avançado.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.
  • Estacionamento.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.