Vaga de Gerente de Marketing |Parcerias
99 em São Paulo - SP

Gerente de Marketing |Parcerias - SP

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Vivemos numa cidade onde absolutamente tudo acontece: eventos, shows, jogos, atividades esportivas, gastronomia , artes , feiras. Afinal, " São Paulo é a cidade que nunca dorme". E a 99 é parte importante dessa ebulição paulistana: nossa missão é transportar os milhares de paulistanos e passageiros do Brasil e do mundo para suas atividades de lazer favoritas, através da melhor experiência.

Em meio a tantos projetos e eventos incríveis , como selecionar aqueles que queremos nos tornar parceiros? E como fazer com que essa parceria tenha extremo sucesso?

Avaliações da 99

Vale a pena para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, repleta de desafios e aberta a ouvir suas ideias. Tudo acontece muito rápido e isso é bom para quem busca se desenvolver e conhecer outras áreas

Contras: Gerência e coodernadores muito despreparados, com falta de maturidade. Falta acompanhamento do RH no desenvolvimento dessas pessoas que estão nesses cargos

Ótima oportunidade e desafio

Prós: O ambiente é ótimo e os desafios são enormes, empresa com um crescimento gigantesco, tudo muda em semanas e você precisa estar disposto a trabalhar muito

Contras: Os processos são complicados e nem sempre são claros, há uma diferença ou indiferença clara entre alguns setores, alguns se acham demais para o que fazem

Conselhos para presidência: Continue o ótimo trabalho