Vaga de Gerente de Marketing
99 em São Paulo - SP

Gerente de Marketing - Operações SP (Country Side)

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

About the position

As a Marketing Manager you'll be tasked with growing brand awareness in one of our cities and marketing 99 in the most efficient and engaging way possible. Your dedication to and investment in 99's growth knows no limits. You will become as comfortable giving a 15-second elevator pitch about 99 to a stranger as you are digging into promo analytics. You'll focus on scalable efforts that can be replicated in multiple cities by targeting events and partnerships.

Avaliações da 99

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

Ótima

Analista de Relacionamento

Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.