Vaga de Gerente de Marketing
Evino em São Paulo - SP

Gerente de Marketing

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Gerente de Marketing, seus maiores desafios serão:
* Desenvolver e implementar as estratégias de Marketing Mix;
* Atuar com inteligência de mercado, tendo como base: identificação de tendências e pesquisas de mercado (concorrentes e clientes);
* Planejar e executar campanhas 360º (online/digital, offline, ativação, eventos, etc.);
* Atuar em conjunto com Trade Marketing/Comercial a fim de entender os 4 P's (Produto, Preço, Praça e Promoção) e tomar as melhores decisões para divulgação;
* Priorizar: i) Aquisição de Clientes, ii) Aquisição de Leads, iii) Recompra;
* Desenvolver os canais/parceiros atuais e trazer novos canais/parceiros;
* Gerenciar todo o orçamento da área de Marketing;
* Manter e realizar novos contatos com agências de promoção para auxílio em novas divulgações.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha formação superior completa em Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatos;
* Possua forte drive de inovação;
* Tenha vontade em fazer a start up da área de Marketing;

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Vivência/Experiência com e-commerce ou varejo;
* Experiência com ferramentas de análise de dados.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...