Vaga de Gerente de Marketing Estratégico
Primetour em São Paulo - SP

Gerente de Marketing Estratégico

DESCRIÇÃO

Gerenciar processos e equipe, desenvolver projetos de Marketing Digital (Estratégia para B2C e APP), gerenciar mídias sociais, propor novas ações e formatos considerando o segmento de luxo, desenvolver e acompanhar ações de mídias on e offline, coordenador treinamentos oferecidos por fornecedores e manter contato com os mesmos, gerenciar newsletters e e-mail marketing, atuar junto ao RH para ações de endomarketing, enviar propostas comerciais, desenvolver novos projetos, alavancar a marca no mercado, administrar prazos e aprovações junto a Diretoria e equipe e controlar ações diversas da área.

REQUISITOS

• Inglês fluente
  • Pós-graduação em marketing, publicidade e propaganda e/ou áreas afins
  • Powerpoint e excel avançado
  • Pacote adobe
  • Conhecer o mercado de luxo, gestão de pessoas e projetos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Primetour

Empresa muito boa, mas pode chegar à perfeição

Assistente

Prós: A Prime tem um clima gostoso para trabalhar (dependendo do depto). Onde tenho mais convivência, as pessoas ajudam bastante umas as outras, sem olhar o grau de dificuldade. Outra coisa muito boa são os prêmios na festa de fim de ano, por exemplo. A empresa valoriza alguns funcionários e os promove, agora vão traçar planos de carreira, isso é muito bom.

Contras: O pessoal do Administrativo não tem o reconhecimento que merece. Tem gestor que faz diferença entre seus funcionários, tratam uns melhor do que outros, sempre são muito simpáticos nos primeiros meses de trabalho, depois as coisas mudam um pouco. Acredito que o empenho vem do líder, a partir do momento que estamos sendo tratados bem e vendo que temos reconhecimento, o nosso resultado será sempre melhor. Colaboradores que são indicações, tem uma moral bem grande, independentemente do resultado que entregam. Salários de assistência são baixos.

Ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa em crescimento, aberta a inovação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Sem pontos negativos. Não tenho pontos a acrescentar. Temos muitas oportunidades.