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Vaga de Gerente de Marketing Estratégico
Primetour em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Marketing Estratégico

DESCRIÇÃO

Gerenciar processos e equipe, desenvolver projetos de Marketing Digital (Estratégia para B2C e APP), gerenciar mídias sociais, propor novas ações e formatos considerando o segmento de luxo, desenvolver e acompanhar ações de mídias on e offline, coordenador treinamentos oferecidos por fornecedores e manter contato com os mesmos, gerenciar newsletters e e-mail marketing, atuar junto ao RH para ações de endomarketing, enviar propostas comerciais, desenvolver novos projetos, alavancar a marca no mercado, administrar prazos e aprovações junto a Diretoria e equipe e controlar ações diversas da área.

REQUISITOS

  • Inglês fluente
  • Pós-graduação em marketing, publicidade e propaganda e/ou áreas afins
  • Powerpoint e excel avançado
  • Pacote adobe
  • Conhecer o mercado de luxo, gestão de pessoas e projetos
  • Residir no mesmo estado do trampo
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Avaliações da Primetour


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Temporariamente um excelente local de trabalho

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Tratamento cordial do funcionário, gestão e RH se preocupam com a saúde mental do colaborador, há espaço para colocações, existem avaliações constantes e abertura por parte da gestão pra diálogo. Empresa extremamente bem localizada, ambiente de trabalho agradável com um senso de equipe muito forte e justo(algo incomum na maioria das agências de viagens)

    Contras: Excesso de posições de gestão que gera uma falta de apoio operacional pontual aos funcionários. É mais comum o colega ao lado se sensibilizar a ajudar em casos de necessidade do que a gestão espontaneamente identificar necessidades reais de apoio. Muita cultura organizacional no papel, que deixa um pouco a desejar na prática operacional do dia a dia. Remuneração MUITO abaixo do mercado no quesito comissionamento. A Prime é um excelente ambiente temporário no momento, para quem busca se desenvolver é uma empresa aconselhavel apenas a profissionais que estejam iniciando no mercado de turismo voltado ao luxo, profissionais de nível de senioridade mais avançado podem se sentir estagnados em poucos meses. Ainda que existam programas de avaliações constantes ainda falta muito para a empresa poder dizer que possui de fato um plano de carreira para seus colaboradores. Essa realidade contudo é a de muitas agências do segmento, nada fora do esperado, ou não esperado em relação a esse ponto. Aqui na realidade o ponto de maior atenção seria de fato a remuneração, aonde a estrutura operacional não possibilita por hora melhorias nos planos de comissionamento (que sim são muito baixos em relação a alta demanda de trabalho). Por hora ainda se trata de uma empresa com muito a desenvolver em termos operacionais, para que futuramente o ponto comissionamento sofra melhorias. Além do baixo comissionamento existem indicadores de meta, que devem ser batidos para potencializar os ganhos, indicadores fora da realidade do mercado e que depreciam e desestimulam um trabalho mais complexo, pois ou o foco é qualidade ou o atingimento da meta de conversão, que se trata de um indicador ultrapassado não utilizado no segmento luxo, aonde o foco é o volume por qualidade e serviços agregados e não volume massivo

    Conselhos para presidência: Trabalhar o operacional, sempre! De modo a elevar as margens de vendas, que são baixíssimas para uma empresa desse porte. A estrutura operacional força o colaborador a trabalhar o luxo de forma massiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Teste

    Consultor de Viagens Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e a flexibilidade dos chefes, por exemplo para trocas de horários e folgas.

    Contras: Os funcionários estão sobrecarregados, realizando muitas funções ao mesmo tempo e isso tem feito com que eles cometam erros e prejudiquem os clientes, com atrasos ou erros por falta de atenção.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os processos do departamento, de forma que todos saibam suas funções e não sejam sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim