Vaga de Gerente de Marketing Estratégico
Primetour em São Paulo - SP

Gerente de Marketing Estratégico

DESCRIÇÃO

Gerenciar processos e equipe, desenvolver projetos de Marketing Digital (Estratégia para B2C e APP), gerenciar mídias sociais, propor novas ações e formatos considerando o segmento de luxo, desenvolver e acompanhar ações de mídias on e offline, coordenador treinamentos oferecidos por fornecedores e manter contato com os mesmos, gerenciar newsletters e e-mail marketing, atuar junto ao RH para ações de endomarketing, enviar propostas comerciais, desenvolver novos projetos, alavancar a marca no mercado, administrar prazos e aprovações junto a Diretoria e equipe e controlar ações diversas da área.

REQUISITOS

• Inglês fluente
  • Pós-graduação em marketing, publicidade e propaganda e/ou áreas afins
  • Powerpoint e excel avançado
  • Pacote adobe
  • Conhecer o mercado de luxo, gestão de pessoas e projetos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Primetour

Boa empresa, com oportunidade de melhora

Consultor de Viagens Pleno

Prós: Temos bastante treinamentos sobre fornecedores e destinos; boa reputação com fornecedores, o que facilita a possibilidade de networking, fácil acesso (ao lado do metrô); pontualidade no pagamento de salário; equipe sempre esforçada em manter o ambiente agradável; cultura alinhada; coaching; gestão acessível.

Contras: Baixa remuneração comparada a outras empresas; sobrecarga de trabalho; atraso no pagamento de bônus, que são esporádicos; foco demasiado em vendas (o que às vezes omite outros fatores importantes); algumas decisões equivocadas por parte da diretoria; distância entre a Cultura e a prática.

Conselhos para presidência: Levem em consideração quem está na linha de frente, pois nós sentimos na pele que as nossas reivindicações fazem a diferença

Boa empresa e bons benefícios

Assistente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar descontraído e com benefícios bons. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Treinamentos para melhoria e aprimoramento do trabalho e produto.

Contras: Ambiente com pouco espaço para dar ideias novas ou tentar mudar algo que acha que pode ajudar. Tem apenas horário para entrar, para sair no horário, é difícil, ficamos a vontade do cliente.