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Vaga de Gerente de Marketing Estratégico
Primetour em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Marketing Estratégico

DESCRIÇÃO

Gerenciar processos e equipe, desenvolver projetos de Marketing Digital (Estratégia para B2C e APP), gerenciar mídias sociais, propor novas ações e formatos considerando o segmento de luxo, desenvolver e acompanhar ações de mídias on e offline, coordenador treinamentos oferecidos por fornecedores e manter contato com os mesmos, gerenciar newsletters e e-mail marketing, atuar junto ao RH para ações de endomarketing, enviar propostas comerciais, desenvolver novos projetos, alavancar a marca no mercado, administrar prazos e aprovações junto a Diretoria e equipe e controlar ações diversas da área.

REQUISITOS

  • Inglês fluente
  • Pós-graduação em marketing, publicidade e propaganda e/ou áreas afins
  • Powerpoint e excel avançado
  • Pacote adobe
  • Conhecer o mercado de luxo, gestão de pessoas e projetos
  • Residir no mesmo estado do trampo
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Avaliações da Primetour


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 meses

    Boa empresa e bons benefícios

    Assistente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar descontraído e com benefícios bons. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Treinamentos para melhoria e aprimoramento do trabalho e produto.

    Contras: Ambiente com pouco espaço para dar ideias novas ou tentar mudar algo que acha que pode ajudar. Tem apenas horário para entrar, para sair no horário, é difícil, ficamos a vontade do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Teste

    Consultor de Viagens Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e a flexibilidade dos chefes, por exemplo para trocas de horários e folgas.

    Contras: Os funcionários estão sobrecarregados, realizando muitas funções ao mesmo tempo e isso tem feito com que eles cometam erros e prejudiquem os clientes, com atrasos ou erros por falta de atenção.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os processos do departamento, de forma que todos saibam suas funções e não sejam sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim