Love Mondays


Vaga de Gerente de Marketing e Mídias Sociais
Kiss New York em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Gerente de Marketing e Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Vivência em planejamento e gestão de mídias sociais de produtos cosméticos ou de beleza.
Geração de conteúdo para divulgação dos produtos, monitoramento de ações e interações das publicações nas principais redes sociais.
Atuação estratégica e gerencial do uso das redes sociais para alavancar o reconhecimento da marca e a venda dos produtos.

REQUISITOS

  • Excel avançado;
  • Inglês avançado.
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • De segunda à sexta, das 9 às 18 horas.
Leia mais

Avaliações da Kiss New York


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa boa para coreanos

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com algumas oportunidades de crescimento, o setor de recursos humanos está sempre de prontidão para o funcionários, o clima da empresa é muito leve para se trabalhar, dependendo de alguns setores

    Contras: Salário baixo, prioridade de contratação, benefícios e remuneração para coreanos (a empresa é americana, de matriz e cultura coreana), alguns gestores são péssimos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima empresa

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com um bom espaço físico porém com uma decoração bem antiquada, com baias com 4 funcionários cada e cor predominante bege. Salários em dia, porém bem abaixo do que o mercado oferece.

    Contras: Empresa fundada por coreanos. Existe uma linha bem subliminar se você é ou não coreano. Porém isso é muito claro e existe de fato. A cultura desta empresa EXIGE e ESPERA que todos os funcionários façam hora extra, independente de qualquer coisa, o que não é positivo, pois a maioria dos funcionários estão cansados e desanimados. A empresa participa da Beaty Fair todos os anos, e é um CAOS. Os funcionários são escalados a trabalhar todos os dias da feira, das 9 até depois das 22:00, de sexta, sábado e domingo. E na segunda-feira nem é dado descanso!!! Com certeza os pontos negativos sobressaem. Mas resumindo: empresa com pensamento ULTRAPASSADO, Departamento de RH que visa somente os interesses da própria empresa e que SUGAM a energia dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Cursos de melhoria na gestão, pois os metódos são antigos e ultrapassados.

    Recomenda a empresa: Não