Vaga de Gerente De Marketing Digital

Gerente De Marketing Digital

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A Tempo Assist é a maior empresa brasileira no mercado deassistências, atuamos nos segmentos; residencial; automóvel e pessoas.
  5. Buscamos um Gerentede Marketing Digital que será responsável pela estratégia de marketing do B2C:geração de tráfego, conversão em vendas, ROI e construção de lifetime value.
  6. Reponsabilidades:
  7. ·Responsável pela estratégia de marketing digitalglobal do B2C, incluindo gestão de orçamento da área e de prestadores deserviço (agências) para execução das atividades.
  8. ·Responsável pela estratégia e gestão do time degeração de tráfego de clientes na plataforma por meio de ferramentas de SEO,SEM, push, desenvolvimento de afiliados entre outros.
  9. ·Responsável pela estratégia e gestão do time demerchandising, desenvolvendo calendário promocional, mídia interna, criação debanners e demais peças de comunicação do site.
  10. ·Responsável pela estratégia e gestão do time deconteúdo e redes sociais e pelos KPIs de engajamento gerado via estes canais.
  11. ·Responsável pela estratégia e gestão do time deCRM e retargeting, pelos KPIs de geração de base de clientes e fidelização(taxa de recompra).
  12. Requisitos:
  13. ·Experiência em e-commerce com marketing digital,gestão de orçamento e de trabalho de agências de publicidade.
  14. ·Superior completo. Desejável pós-graduação.
  15. ·Capacidade de manipulação e análise dedados e Analytics.

• Título da vaga Gerente De Marketing Digital
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário R$ 18.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Empresa com potencial

Líder

Barueri, SP

Prós: Solidez financeira, possui bom fluxo de caixa e entregas relevantes de EBTIDA nos últimos anos. Atual prédio possui estrutura fantástica para suportar os próximos anos.

Contras: Executivos com visão de curto prazo, remuneração fora do padrão de mercado, liderança com baixo desenvolvimento voltado a pessoas e construção de pontes.

Conselhos para presidência: Busque olhar para as pessoas de forma a engaja-las passando o sentimento real de que esta construindo uma equipe, um Time.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A Tempo Assist na época que trabalhei tinha um clima agradável, estimulando até cafés da manhã às sextas para descontração. Aprendi muito na empresa, tento participado inclusive de treinamentos diversos.

Contras: Na época em que trabalhei lá, em alguns setores haviam desentendimentos entre as equipes, o que dificultava a comunicação para a resolução de algum problema.