Vaga de Gerente de Marketing Digital
Feira Shop em Belo Horizonte - MG

Gerente de Marketing Digital

Atividades: Planejamento e operação de ações de Marketing Digital voltados para os lojistas, clientes da empresa e consumidores finais, utilizando todos os meios disponíveis, tais como site, redes sociais, etc.
Pré-requisitos: Necessário sólida experiência e conhecimento técnico em Marketing Digital e vendas. Experiência com Adobe, Google Analyctics, Adwords, SEO, Inbound Marketing, e-commerce e gestão de redes sociais
Benefícios: Plano de saúde, odontológico e estacionamento

Avaliações da Feira Shop

empresa instável

Designer de InterioresEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O contato direto com lojistas, não atrasa salários, se conhece muitas pessoas.

Contras: chefes não dão feedback do seu trabalho, querem que trabalhemos sem respeitar nosso horário de almoço, não nos dão direito de palavra, temos apenas que ouvir, quando vamos opinar, eles não dão abertura, não ouvem nossas idéias, e quando ouvem não dão os devidos méritos a quem criou. Mandam embora como se fossemos um copo descartável, do dia para a noite, esquecendo nossa qualificação e empenho.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários dos cargos menores, dar mais a palavra para eles, levantar da cadeira e acompanhar de perto no dia a dia os funcionários que trabalham em campo, como eu trabalhava e verificar que não ficamos de "corpo mole", nós andamos muito, fazemos a agenda todos os dias e temos metas. Não mandar funcionário embora sem motivo plausível, temos família, contas a pagar, dívidas, todo mês contamos com aquele salário que batalgamos para receber, e de um dia pro outro você é demitido. Ouvir menos os coordenadores e supervisores que sempre vão fesqualificar os "menores" jogando culpa neles e mudando o foto do problema. Diretores da feira shop; sejam mais humanos! Amava meu emprego, meu trabalho e minha correria do dia a dia, mas me decepcionei muito com vocês, sem mais nem menos fui demitida em menos de 5 minutos.

Falta de perspectiva

Gerente

Prós: Salário pago em dia . Carteira assinada. Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura de local de trabalho. localização perto da residência.

Contras: Visão centralizadora, falta de comunicação. alterações local de trabalho sem aviso prévio ao funcionário. Não paga tíquete alimentação. não paga combustível