Vaga de Gerente de Marketing Digital
Contabilizei em Curitiba - PR

Gerente de Marketing Digital

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em gestão estratégica de Marketing Digital e de ótimo relacionamento com a equipe.

Avaliações da Contabilizei

Aprendizado diário

Atendimento

Prós: Aprendizado diário, reuniões gerais esclarecedoras sobre o status da empresa e objetivos a alcançar, informalidade, divisão de equipes, boa comunicação interna, projetos extras que contribuem para o conhecimento, todo mundo é muito solícito quando se precisa de ajuda.

Contras: Falta de clareza em um projeto de carreira, falta de receptividade dos funcionários mais antigos com os novos, falta de projetos voltados para diminuir o volume de trabalho (pelo contrário, o foco é no aumento do número de clientes).

Conselhos para presidência: Instituir um plano de carreira mais claro, reforçar a cultura com os funcionários mais antigos, atentar-se ao volume de trabalho e criar objetivos claros para diminuir (automação de processos, novos meios de comunicação, etc)

UX Designer

Prós: Contabilizei é uma empresa que permite o verdadeiro sentimento de ownership. Você tem liberdade para poder inovar a forma de trabalho e assumir autonomia com responsabilidade. Apesar de estarmos com mais de 60 colaboradores, a agilidade é preservada, a cultura ampliada e os resultados maximizados dia a dia. Um dos diferenciais é o horário flexível e o investimento em capacitação. Nunca me desenvolvi tanto em uma empresa quanto aqui. Aprendi bastante, assumi projetos e tive oportunidade de me envolver com todas as áreas da companhia.

Contras: O clima ágil é uma faca de dois gumes. Ela é boa para desburocratizar vários processos e ampliar resultados, mas também pode se tornar "correria". Isso é um problema que traz um pouco de cegueira e stress no dia a dia. Cabe muito à pessoa administrar o caminho que olhará esta agilidade. Se o colaborador não for capaz de ser analítico para entender a raiz de um problema, entrará em um loop de trabalho, trabalho e trabalho, sentindo que faltam horas para finalizar as atividades, aumentando a frustração e prejudicando o desempenho e relacionamento com a equipe.

Conselhos para presidência: Salários mais competitivos e acompanhar de perto a qualidade de vida do colaborador.