Vaga de Gerente de Marketing Digital
Contabilizei em Curitiba - PR

Gerente de Marketing Digital

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em gestão estratégica de Marketing Digital e de ótimo relacionamento com a equipe.

Avaliações da Contabilizei

Empresa ainda em crescimento, mas cada dia melhor!

Analista Júnior

Prós: A empresa é sensacional, os funcionários são engajados e motivados e tem liberdade para promover sempre a melhoria de processos. O ambiente proporciona muito aprendizado, troca de conhecimentos e as pessoas são realmente uma equipe. A empresa começou recentemente a estruturar um plano de benefícios para os colaboradores, o que demonstra interesse em melhorar a vida do funcionário.

Contras: Acredito que, como toda start up, falta estruturar alguns processos internos e principalmente o plano de carreira, a maioria dos funcionários ainda não tem clareza sobre até onde eles podem chegar e o que precisam fazer para atingir suas metas. Porém, vejo que a empresa está começando a pensar nessa questão e estruturar um plano de carreira.

Excelente empresa para crescer junto

Desenvolvedor de Software Full Stack

Prós: Empresa que tá dando certo! Todos são excelentes profissionais e com um espírito colaborativo enorme. Estamos expandindo rapidamente, e com muitos projetos interessantes à serem desenvolvidos! A empresa proporcional uma boa qualidade de vida.

Contras: Estamos necessitando de plano de carreira e salários bem definidos para motivar ainda mais os profissionais. Necessitamos melhorar o processo de desenvolvimento de software, principalmente no levantamento de escopo, para obter mais sucesso no cumprimento de prazos e objetivos organizacionais.

Conselhos para presidência: Investir em melhoria no processo de desenvolvimento de software. Promover reuniões de retrospectiva do processo com a equipe, para identificar onde é possível melhorar.