Vaga de Gerente de Marketing Digital
Contabilizei em Curitiba - PR

Gerente de Marketing Digital

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em gestão estratégica de Marketing Digital e de ótimo relacionamento com a equipe.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

• Atuar na estratégia de growth hacker ao apoiar, direcionar e orientar a equipe nas seguintes atividades:
  • Desenvolvimento de testes A/B no site e apps
  • Criação e monitoramento de campanhas de marketing online (adwords, Face, Twitter e etc.)
  • Desenvolvimento e monitoramento de iniciativas de inbound marketing
  • Planejamento, criação e publicação conteúdo para redes sociais e blog
  • Planejamento da comunicação segmentada de acordo com branding da CIA
  • Gerenciamento da performance de todas as iniciativas de marketing da empresa

REQUISITOS

• Sólida experiência em marketing online
  • ferramentas de marketing (analytics, adwords, optmizely etc) AVANÇADO :)
  • Data Driven
  • UX e Design
  • Capacidade analítica de dados e informações qualitativas para tomada de decisões
  • Ter experiência em estratégia de redação publicitária
  • Excelente direcionador e apoiador de elaboração de conteúdo
  • Ser um excelente analítico e com expertise de promover melhorias e mudanças

DIFERENCIAIS

• Habilidades em:
  • HTML / CSS
  • Design
  • JS
  • Sólidos conhecimentos em SEO

Benefícios

• Disponibilidade de morar em Curitiba
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Mais do mesmo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é legal e a maioria da equipe, por mais que seja jovem, é bastante profissional e determinada. Existem alguns outros pontos também como video game e bolos nos aniversários.

Contras: Muitos. Você trabalha na empresa sem muito senso de direção. A gerência é péssima, exige muito mas o retorno é mínimo. As pessoas trabalham horas e horas a mais sem nenhum tipo de benefício e isso é disfarçado com expressões como "pessoas determinadas". Parece diferente, mas é a típica empresa que contrata funcionários junior para a maior parte da mão de obra e paga uma mixaria, enquanto os 'superiores' que deveriam pesar estrategicamente são umas táboas. Somente mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Por que vocês não cuidam mais dos funcionários? No caso, da maneira correta? Cerveja na comemoraão é legal, mas segurança e bom retorno é ainda melhor para o desenvolvimento do ecossistema profissional dentro da empresa.

Não recomendável se você procura um bom ambiente de trabalho com remuneração justa

Prós: Você aprende alguma coisa, as pessoas que estão trabalhando lá dentro são sensacionais e dá pra fazer muitas conexões importantes para a vida.

Contras: Se você está procurando por uma carga extenuante de trabalho, com remuneração menor que a do mercado, sem reconhecimento, mas que você pode levar o cachorro pro escritório na sexta feira, é o lugar pra você. Infelizmente não é uma empresa que eu posso recomendar a nem um ser humano racional. A empresa se orgulha em pagar mal e fazer todos trabalharem horas extra. Pouquíssimo reconhecimento profissional, tanto no ponto de vista de Feedback, promoções internas (preferem contratar de fora que promover internamente). Demissões sem muito motivo e a bel prazer dos líderes da empresa. Dificilmente eu vi passar mais de uma semana sem acontece uma demissão. Líderes extremamente instáveis, sem qualificação para exercer seus cargos e sem um mínimo de humanidade no trato com pessoas. Decisões são tomadas e esquecidas, contradizias com uma velocidade incrível. Escritório lotado, com 0 de ergonomia e até os banheiros são horríveis. A empresa tem inúmeros problemas estruturais para uma empresa tão jovem.