Vaga de Gerente de Marketing Digital
Contabilizei em Curitiba - PR

Gerente de Marketing Digital

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos um profissional com experiência em gestão estratégica de Marketing Digital e de ótimo relacionamento com a equipe.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

• Atuar na estratégia de growth hacker ao apoiar, direcionar e orientar a equipe nas seguintes atividades:
  • Desenvolvimento de testes A/B no site e apps
  • Criação e monitoramento de campanhas de marketing online (adwords, Face, Twitter e etc.)
  • Desenvolvimento e monitoramento de iniciativas de inbound marketing
  • Planejamento, criação e publicação conteúdo para redes sociais e blog
  • Planejamento da comunicação segmentada de acordo com branding da CIA
  • Gerenciamento da performance de todas as iniciativas de marketing da empresa

REQUISITOS

• Sólida experiência em marketing online
  • ferramentas de marketing (analytics, adwords, optmizely etc) AVANÇADO :)
  • Data Driven
  • UX e Design
  • Capacidade analítica de dados e informações qualitativas para tomada de decisões
  • Ter experiência em estratégia de redação publicitária
  • Excelente direcionador e apoiador de elaboração de conteúdo
  • Ser um excelente analítico e com expertise de promover melhorias e mudanças

DIFERENCIAIS

• Habilidades em:
  • HTML / CSS
  • Design
  • JS
  • Sólidos conhecimentos em SEO

Benefícios

• Disponibilidade de morar em Curitiba
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial
  • Ambiente casual e único - você não precisará usar roupa social ;)
  • Pacote de remuneração competitivo
  • Gympass

Avaliações da Contabilizei

Não recomendo!

Analista Societário

Prós: Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel,Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel

Contras: Fala de liderança, puxadas de pernas constantes e falta de apoio moral para desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com os colaboradores, incentivar o desenvolvimento interno e principalmente capacitar os lideres, pois estes não sabem liderar! somente estão ali por estar.

Existe grande diferença entre a prática e o prometido.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário embora isso pode ser usado para mascarar questões como pagamento de horas extras e outras questões trabalhistas. Para um iniciante na carreira pode ser um bom lugar pois existem inúmeras oportunidades que podem gerar posteriormente oportunidades melhores no mercado. É bem localizada.

Contras: Salários abaixo do mercado, não ter hora para sair e não ter um feedback real passam insegurança ao colaborador. A ideia vendida de crescimento em conjunto é irreal e podem causar frustrações futuras. Exigências fora do padrão na comparação com o salário e função.

Conselhos para presidência: Hora de tornar-se uma empresa adulta.