Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente de Marketing Digital
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Gerente de Marketing Digital

Responsável por todos os recursos digitais do setor de Marketing, sejam eles online ou off-line, de todo o grupo Adtalem Brasil, gerenciando os sites das faculdades, campanhas publicitárias em meios digitais, redes sociais, campanhas criativas internas entre outras ações; bem como a contratação e negociação dos serviços terceirizados que envolvam as atividades ligadas a estes recursos, sempre visando que os objetivos de posicionamento da marca nos meios digitais sejam alcançados.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Liderar a busca por novas oportunidades de marketing digital, assim como a atualização e criação de novos sites e hotsites, buscando e negociando com os melhores fornecedores a fim de garantir a contínua melhora das ferramentas utilizadas;
  • Controlar todas as mudanças e todos os conteúdos dos sites e das redes sociais das escolas do grupo Adtalem Brasil, para garantir a qualidade das informações publicadas;
  • Desenvolver campanhas publicitárias em ferramentas de buscas e canais diversos na Internet, a fim de posicionar as marcas gerenciadas pela Adtalem Brasil e gerar inscrições para todos os processos seletivos das instituições;
  • Liderar e revisar o processo de input dos e-mails a serem disponibilizados no CRM da empresa para assegurar o funcionamento e a qualidade da ferramenta e seus workflows;
  • Preparar relatórios de acesso aos sites e hotsites das faculdades da Adtalem Brasil visando à análise e contínua melhora desses serviços;
  • Preparar relatórios das campanhas publicitárias online para garantir que o planejamento estratégico e as metas estipuladas estejam sendo cumpridas;
  • Liderar o processo criativo das campanhas internas executadas pela equipe de criação para alcançar a qualidade do material e o cumprimento do prazo estipulado;
  • Auxiliar a gerência de marketing em suas principais atividades a fim de dar o suporte necessário para que o setor atinja seus objetivos.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior completo;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência anterior na função.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Boa pra subir.

Assistente

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira bem estruturado com oportunidades em todo o Brasil e no mundo. Por ser internacional, a empresa deixa essa carecristica bem explícita para os funcionários.

Contras: Cultura de trabalho 'solto'. É bem no 'te vira'. Poucas pessoas entram e têm treinamento. Vale alimentação baixíssimo. Todo ano têm corte. E todo ano tem uma avaliação que vc, sem merecer pode levar um B ou C, por quê tem que ter uma curva forçada.

otimo

Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: A cultura, a flexibilidade com os horários , os beneficios são muito bons, tem com farmácias ,com academias então tudo isso é muito bom..

Contras: Talvez as grandes demandas que tem no setores, demandas essas que sobrecarregam o colaborador dificultando um trabalho de qualidade da equipe