• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de GERENTE DE MARKETING
BRMalls em Salvador - BA

Descrição da Vaga

GERENTE DE MARKETING

Descrição

üGerenciamento da comunicação interna e externa do empreendimento com todos os stakeholders;

üRelacionamento e gestão de fornecedores, clientes e lojistas;

üCriação e execução de ações de ativação no shopping, campanhas de incentivo ao lojista, ações táticas e eventos, desde o briefing até a execução final;

üControle e implementação de materiais promocionais;

üPlanejamento de planos de mídia institucional e de eventos;

üMensuração e performance das ações realizadas através de apresentações dos resultados;

üAnalise de vendas, tendências, fluxo do shopping, promoções, eventos e campanhas de incentivo e institucionais;

üControle do orçamento da área de marketing.

Qualificações

üSuperior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;

üDesejável Pós-graduação, MBA ou Especialização em áreas correlatas;

üConhecimentos marketing de eventos e controle de orçamento da área;

üGestão de pessoas;

Sólidos conhecimentos em Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não