Vaga de Gerente de Marketing | Brand Experience
99 em São Paulo - SP

Gerente de Marketing | Brand Experience - SP

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Mais do que realizar transportes, queremos proporcionar a melhor experiência para nosso passageiro. Ao entrar em um carro da 99, ele deve conectar aquele momento a algo positivo, confortável , prazeroso. Queremos surpreendê-lo e encantá-lo, cada vez mais.

O mesmo acontece com os nossos motoristas. Queremos que estejam felizes com a 99. Que sintam-se protagonistas. Envolvê-los em nossas ações. Motorista engajado gera uma corrida tranquila e prazerosa, e consequentemente, um passageiro satisfeito.

Essa vaga conecta-se com a satisfação e felicidade.

Como desenvolver experiências dentro do carro para que todos estejam felizes?

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.