Vaga de Marketing Manager II
99 em São Paulo - SP

Marketing Manager II - São Paulo

Sobre a 99

Sobre a vaga

Mais do que realizar transportes, queremos proporcionar a melhor experiência para nosso passageiro. Ao entrar em um carro da 99, ele deve conectar aquele momento a algo positivo, confortável , prazeroso. Queremos surpreendê-lo e encantá-lo, cada vez mais.

O mesmo acontece com os nossos motoristas. Queremos que estejam felizes com a 99. Que sintam-se protagonistas. Envolvê-los em nossas ações. Motorista engajado gera uma corrida tranquila e prazerosa, e consequentemente, um passageiro satisfeito.

Essa vaga conecta-se com a satisfação e felicidade.

Como desenvolver experiências dentro do carro para que todos estejam felizes?

Suas atividades serão:

• Planejar, desenvolver e implementar ativações / ações / experiências dentro dos nossos carros que sejam proprietárias e reconhecidas como 99
  • Complementar o trabalho da equipe de parcerias, estendendo ações criadas em eventos/ patrocínios para experiências dentro dos carros
  • Desenvolver materiais alinhados com os guides de marca e complementares as mensagens de nossas campanhas e ações de publicidade
  • Entender e amar nossos motoristas para desenvolver/ aplicar ações de marketing que os tornem cada vez mais leais à nossa empresa e satisfeitos em serem parte da 99
  • Coordenar toda a operação de produção e distribuição de materiais, de maneira simples, ágil e efetiva
  • Coordenar equipes de ativações: blitz, promotores, treinamentos
  • Desenvolver experiências que encantem e gerem PR / mídia espontânea
  • Gerenciar budget; coordenar orçamentos;
  • Estabelecer KPIs claros e analisar resultados

O que você precisa ter/ser;

• Genuinamente apaixonado e interessado por pessoas e seu bem-estar
  • Extremamente detalhista, criativo e hands-on
  • Multi-task : gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, prazos curtos, pressão por resultados e execução impecável
  • Experiência em gerenciamento de agências de evento, ativação, promotores
  • Ser formado em Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas/ Administração de Empresas/ Hotelaria/ Marketing
  • Inglês avançado

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Vale a pena para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, repleta de desafios e aberta a ouvir suas ideias. Tudo acontece muito rápido e isso é bom para quem busca se desenvolver e conhecer outras áreas

Contras: Gerência e coodernadores muito despreparados, com falta de maturidade. Falta acompanhamento do RH no desenvolvimento dessas pessoas que estão nesses cargos

Ótima oportunidade e desafio

Prós: O ambiente é ótimo e os desafios são enormes, empresa com um crescimento gigantesco, tudo muda em semanas e você precisa estar disposto a trabalhar muito

Contras: Os processos são complicados e nem sempre são claros, há uma diferença ou indiferença clara entre alguns setores, alguns se acham demais para o que fazem

Conselhos para presidência: Continue o ótimo trabalho