Vaga de Marketing Manager II
99 em São Paulo - SP

Marketing Manager II - São Paulo

Sobre a 99

Sobre a vaga

Mais do que realizar transportes, queremos proporcionar a melhor experiência para nosso passageiro. Ao entrar em um carro da 99, ele deve conectar aquele momento a algo positivo, confortável , prazeroso. Queremos surpreendê-lo e encantá-lo, cada vez mais.

O mesmo acontece com os nossos motoristas. Queremos que estejam felizes com a 99. Que sintam-se protagonistas. Envolvê-los em nossas ações. Motorista engajado gera uma corrida tranquila e prazerosa, e consequentemente, um passageiro satisfeito.

Essa vaga conecta-se com a satisfação e felicidade.

Como desenvolver experiências dentro do carro para que todos estejam felizes?

Suas atividades serão:

• Planejar, desenvolver e implementar ativações / ações / experiências dentro dos nossos carros que sejam proprietárias e reconhecidas como 99
  • Complementar o trabalho da equipe de parcerias, estendendo ações criadas em eventos/ patrocínios para experiências dentro dos carros
  • Desenvolver materiais alinhados com os guides de marca e complementares as mensagens de nossas campanhas e ações de publicidade
  • Entender e amar nossos motoristas para desenvolver/ aplicar ações de marketing que os tornem cada vez mais leais à nossa empresa e satisfeitos em serem parte da 99
  • Coordenar toda a operação de produção e distribuição de materiais, de maneira simples, ágil e efetiva
  • Coordenar equipes de ativações: blitz, promotores, treinamentos
  • Desenvolver experiências que encantem e gerem PR / mídia espontânea
  • Gerenciar budget; coordenar orçamentos;
  • Estabelecer KPIs claros e analisar resultados

O que você precisa ter/ser;

• Genuinamente apaixonado e interessado por pessoas e seu bem-estar
  • Extremamente detalhista, criativo e hands-on
  • Multi-task : gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, prazos curtos, pressão por resultados e execução impecável
  • Experiência em gerenciamento de agências de evento, ativação, promotores
  • Ser formado em Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas/ Administração de Empresas/ Hotelaria/ Marketing
  • Inglês avançado

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.