Vaga de Marketing Manager II
99 em São Paulo - SP

Marketing Manager II - São Paulo

Sobre a 99

Sobre a vaga

Mais do que realizar transportes, queremos proporcionar a melhor experiência para nosso passageiro. Ao entrar em um carro da 99, ele deve conectar aquele momento a algo positivo, confortável , prazeroso. Queremos surpreendê-lo e encantá-lo, cada vez mais.

O mesmo acontece com os nossos motoristas. Queremos que estejam felizes com a 99. Que sintam-se protagonistas. Envolvê-los em nossas ações. Motorista engajado gera uma corrida tranquila e prazerosa, e consequentemente, um passageiro satisfeito.

Essa vaga conecta-se com a satisfação e felicidade.

Como desenvolver experiências dentro do carro para que todos estejam felizes?

Suas atividades serão:

• Planejar, desenvolver e implementar ativações / ações / experiências dentro dos nossos carros que sejam proprietárias e reconhecidas como 99
  • Complementar o trabalho da equipe de parcerias, estendendo ações criadas em eventos/ patrocínios para experiências dentro dos carros
  • Desenvolver materiais alinhados com os guides de marca e complementares as mensagens de nossas campanhas e ações de publicidade
  • Entender e amar nossos motoristas para desenvolver/ aplicar ações de marketing que os tornem cada vez mais leais à nossa empresa e satisfeitos em serem parte da 99
  • Coordenar toda a operação de produção e distribuição de materiais, de maneira simples, ágil e efetiva
  • Coordenar equipes de ativações: blitz, promotores, treinamentos
  • Desenvolver experiências que encantem e gerem PR / mídia espontânea
  • Gerenciar budget; coordenar orçamentos;
  • Estabelecer KPIs claros e analisar resultados

O que você precisa ter/ser;

• Genuinamente apaixonado e interessado por pessoas e seu bem-estar
  • Extremamente detalhista, criativo e hands-on
  • Multi-task : gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, prazos curtos, pressão por resultados e execução impecável
  • Experiência em gerenciamento de agências de evento, ativação, promotores
  • Ser formado em Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas/ Administração de Empresas/ Hotelaria/ Marketing
  • Inglês avançado

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa