Vaga de Gerente de Marketing
Avante.com em São Paulo - SP

Gerente de Marketing

DESCRIÇÃO

• Desenvolver e coordenar atividades da área de Marketing, junto as agências contratadas pela empresa;
  • Liderar e desenvolver time;
  • Construir e desenvolver a marca Avante dentro do mercado de microfinanças no Brasil;
  • Criar processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa;
  • Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa;
  • Pensar em ações não óbvias que utilizem o orçamento destinado a marketing não só para construir e posicionar a empresa na arena competitiva, mas que principalmente impactem positivamente a vida das comunidades em que atuamos;
  • Desenvolvimento de pesquisas e captação de oportunidades de mercado;
  • Desenvolver fornecedores que entreguem as expectativas da empresa.

REQUISITOS

• Pegada forte e boa experiência no digital
  • Sólida experiência com análise e interpretação de indicadores
  • Formado preferencialmente em: marketing, comunicação, publicidade ou administração
  • Inglês avançado
  • Habilidade de motivar e inspirar pessoas a atingirem resultados
  • Ter autoconfiança e ser segura na tomada de decisão
  • Lidar bem com pessoas
  • Ser uma pessoa positiva, persuasiva, arrojada, otimista e ativa

OUTRAS INFORMAÇÕES

• notebook
  • ps4 no escritório
  • fruta de lanche da tarde e geladeira cheia de bebidas deliciosas à vontade
  • pizza no escritório
  • bolo de aniversário
  • ambiente descontraído, moderno, acolhedor e muito mais!!
  • mindfullness

Avaliações da Avante.com

Execelengte

Analista Júnior

Prós: Propósito, impacto social, ambiente de trabalho, perspectiva de crescimento da empresa, equilíbrio com a vida pessoal, produtos, ideais e salário competitivo com o mercado.

Contras: Nada a declarara, a empresa é nova, está crescendo, a cada dia pensando mais no funcionário, se organizando e lutando para cada dia oferecer o melhor.

Ajundando para ajudar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Dentre os outros,salario sempre em dia,me identifique muito com esta empresa que sem duvida entrou na minha vida como uma proteçao,pois no momento que eu mais precisa va me acolheu e me manteve em seu quadro de funcionario durante 8 anos. Obs; motivo da saída retorno a minha cidade natal Sao Luis.

Contras: Goste de ver todas as coisas com bons olhos,sempre observando as virtudes de cada cidadoes e nunca as falhas, os pontos negativos de uma empresa nada mais nada menos do que atitude erronia de alguns colaboradores........que administra a empresa sua casa.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores,assim colheiras tesouro no Mercado