
Vaga de Gerente de Marca, Comunicação & Insights
Bunge em São Paulo - SP
Descrição da Vaga
Principais atividades:
* Gestão estratégica de portfolio nas marcas, definindo portfolio “ótimo” de marcas e seus papéis;
* Líder na Comunicação & Consumer Events;
* Tendências de comunicação, elaborando planos de ações para garantir a presença positiva e ativa das nossas marcas junto ao customer (consumidor, transformador, Indústria) B2B e B2C;
* Estratégia e gestão de mídia;
* Gestão P&L das marcas;
* Líder da coordenação e follow up do Planejamento Integrado das marcas, categorias e canais;
* Relacionamento com agências;
* Entendimento de mercados, consumidores, clientes, concorrentes (varejo, transformadores e Indústria) e Shoppers – Quali & Quanti;
* Gestão de fornecedores de Pesquisa – Contínuas e AdHoc.
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Técnicas de pesquisas contínuas: Nielsen, Kantar, Tracking, Painel, etc.;
* Avaliações qualitativas e quantitativas, ad hoc (fornecedores, briefing, planos de ação) – mercado de consumo e B2B;
* Técnicas de pesquisa de Shopper;
* Metodologias de segmentação;
* Posicionamento e arquitetura de marcas;
* Ferramentas de mídias online & social;
* Gestão de fornecedores.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)