Vaga de Gerente De Manutenção
Luandre Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Gerente De Manutenção - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Formação Acadêmica: Engenharia elétrica, eletrônica, mecânica, civil ou de produção habilitado pelo CREA.
  5. Desejável pós-graduação ou especialização em engenharia hospitalar, clínica ou de manutenção.
  6. Experiência na área de manutenção hospitalar ou similar e liderança de equipes.
  7. Pacote office intermediário / avançado
  8. Contatação CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharias, Pós-graduação - Especialização/MBA; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia elétrica, Ensino Superior; Engenharia eletrônica, Ensino Superior; Engenharia civil, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Manutenção - Rio De Janeiro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .