Vaga de Gerente de Unidade
Vivante em Barueri - SP

Gerente de Unidade

Descrição da Vaga:
A sua missão é realizar gerenciar um contrato de facilities que opera em três vertentes, sendo elas: Manutenção, Limpeza, Jardinagem, Portaria e Recepção em Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Araraquara, Campinas, Barueri e Blumenal.
Se você possui espírito de servir, é dinâmico, gosta de desafios e tem uma busca incansável por resultados, esta é a sua oportunidade!!
Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe de operação de limpeza, manutenção, portaria e recepção;
* Elaborar o orçamento anual do contrato e controlar os resultados mensais;
* Controlar o Budget da unidade;
* Desenvolver fornecedores, fazer cotações de serviços e gerenciar os serviços subcontratados;
* Elaborar relatórios de KPI’s de atendimento e resultados;
* Emitir pedidos de compra para materiais e peças diversas;
* Contribuir para o desenvolvimento comercial da Unidade.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Mecânica;
* Sólida experiência em gestão de equipe multidisciplinar;
* Sólida experiência com processos de manutenção predial e em operações de facilities de prédios comerciais;
* Conhecimento de processos contínuos.
Perfil Comportamental:
* Foco em resultado, iniciativa e disposição para assumir riscos;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Gestão de conflito e visão estratégica,
* Espírito de Servir.
Local de Trabalho: Alphaville
* Barueri / SP.
OBS: Oportunidade disponível para PCD's!
Nós fazemos por você!
Vivante

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento do salário sempre em dia e benefícios caiam até antes da data. Equipe companheira e fácil acesso em termos de transporte público. É uma boa escola para quem precisa desenvolver agilidade e resistência para trabalho sob pressão.

Contras: Diretoria e Presidência desumanas com foco único no dinheiro sem preocupação com o bem estar dos funcionários. Sem oportunidade de crescimento. Sem abertura para diálogo. Sem flexibilidade.

Conselhos para presidência: Precisa reavaliar as políticas de desenvolvimento e valorização do capital humano. Uma empresa de serviços só sobrevive com o suor dos funcionários que estão dia e noite trabalhando e dando "a cada a tapa" nos clientes. Eles são a Vivante e não os executivos que ficam debaixo do ar condicionado. Essas pessoas da operação precisam ser mais, minimamente, respeitadas. No Corporativo, só tem oportunidades diferenciadas os que são mais chegados à diretoria.

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho, boa carga horária, pagam em dia , próximo a estação, bastante oportunidade para quem for puxa saco ,

Contras: Supervisores e gerentes desumanos te prejudicam se não fizerem banco de horas ou se não forem com a sua cara, se vc discordar então é desligamento