Vaga de Gerente De Manutenção

Gerente De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Supervisionar, coordenar e orientar as atividades de manutenção preventiva e corretiva, elaborando planos que abrangem serviços na área elétrica, hidráulica, marcenaria, refrigeração, pintura e construção civil, assegurando o cumprimento das normas, procedimentos internos e externos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Básico), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  7. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente De Manutenção
  • Empresa B0URBON ATIBAIA CONVENTION & ...

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Bourbon Hotéis e Resorts

Por fora, bela viola, por dentro,,,,,,

Recepcionista

São José dos Pinhais, PR

Prós: Algumas pessoas que trabalham na empresa e que se tornam amigos e realmente se preocupam com a gente. são poucas mas a gente aprende a saber quais são logo

Contras: Falta de valorização do material humano. cobrança de resultados sem ter estrutura para que o trabalho aconteça da forma que eles exigem, sob pena de ter desconto em sua bonificação

Conselhos para presidência: O melhor material que você tem nas mãos é o material humano. aprenda a valorizá-lo

Gostei bastante!

RecreadorEx-funcionário, saiu em 2016

Atibaia, SP

Prós: sempre gostei muito do bourbon convention e spa resort. amava trabalhar com as crianças, interagir com os hóspedes e a equipe era muioto legal.

Contras: não considerava a maioria dos meus chefes como bons líderes, e boa liderança é fundamental para trabalho em grupo (que é como trabalhamos no bourbon).