Vaga de Gerente de Lojas
MRV Engenharia em Governador Valadares - MG

Gerente de Lojas - Governador Valadares

Como será o seu dia a dia:
* Promover negociações com os clientes e apresentar soluções de acordo com as diretrizes da empresa a fim de concretizar a venda;
* Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas, gerenciando, assessorando e acompanhando os corretores no atendimento ao cliente;
* Estabelecer critérios de atendimento ao cliente, definindo escala;
* Apoiar e ajudar a solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda;
* Reunir periodicamente com a equipe, visando ouvir sugestões, estabelecer metas e metodologia para melhoria dos processos de vendas;
* Garantir a competitividade dos produtos realizando pesquisa de mercado;
O que esperamos de você:
* Formação superior completa;
* Registro no CRECI;
* Vivência anterior na área comercial.
**Competências desejáveis:

* Vivência como líder na área de imobiliária.
O que você terá?
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale-Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Boa oportunidade

Engenheiro de Manutenção de ObrasEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: É uma oportunidade ótima para o aprendizado e crescimento profissional e ampliar um bom relacionamento interpessoal sendo os colaboradores bons parceiros.

Contras: Há uma política de custo zero, baixando muito o custo das providências necessárias e assim perdendo muito a qualidade dos produtos e serviços.

Técnico em Edificações

Governador Valadares, MG

Prós: Ótima empresa! Te da todo o suporte necessário para estar a frente de qualquer serviço. Além de ter um processo de construção civil muito diferenciado no mercado.

Contras: É que como em qualquer empresa, tem os seus pontos negativos. Como por exemplo a demora no processo de compras para qualquer tipo de material e cadastro de fornecedores.