Vaga de Gerente de Lojas
MRV Engenharia em Governador Valadares - MG

Gerente de Lojas - Governador Valadares

Como será o seu dia a dia:
* Promover negociações com os clientes e apresentar soluções de acordo com as diretrizes da empresa a fim de concretizar a venda;
* Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas, gerenciando, assessorando e acompanhando os corretores no atendimento ao cliente;
* Estabelecer critérios de atendimento ao cliente, definindo escala;
* Apoiar e ajudar a solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda;
* Reunir periodicamente com a equipe, visando ouvir sugestões, estabelecer metas e metodologia para melhoria dos processos de vendas;
* Garantir a competitividade dos produtos realizando pesquisa de mercado;
O que esperamos de você:
* Formação superior completa;
* Registro no CRECI;
* Vivência anterior na área comercial.
**Competências desejáveis:

* Vivência como líder na área de imobiliária.
O que você terá?
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale-Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Corretor de Imóveis

Londrina, PR

Prós: Ótima remuneração, benefícios e incentivos empresa realmente excelente para se trabalhar e crescer, grandes oportunidades para quem gosta do setor comercial

Contras: Sem salário fixo - exige que o profissional possua amor naquilo, pois sem amor não existe recompensa, remuneração boa - se vender, se não vender não tem remuneração.

Conselhos para presidência: Percentagens mais atrativas e sem ser parcelada. o parcelamento das comissões desanima, principalmente porque ultimamente tem sido parcelado em 4x o pagamento