Vaga de Gerente De Loja

3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Consultoria contrata para seu cliente no segmento de cosmético:
  5. Gerente de loja – Zona Norte
  6. Atribuições do cargo:
  7. Acompanhar ações promocionais (ciclo), Determinar metas para os ciclos, Acompanhar as, vendas do salão da loja, Expor metas novas, Garantir o uso correto de produtos fidelidades,- Realizar avaliações de desemprenho, - Garantir procedimentos de trocas, potencializar vendas, abertura e fechamento de caixa, treinamento de equipe, estabelecer metas, acompanhar indicadores. Entre outras atividades referentes ao cargo.
  8. Qualificações:
  9. Ensino superior completo;
  10. Vivência no varejo.
  11. Conhecimento básico do pacote office
  12. Local: Nova América
  13. Contratação efetiva
  14. Salário 4.500,00 + variável
  15. Benefícios:
  16. Vale Refeição de 23 por dia , Vale Transporte, Plano de saúde + Previdência privada + Seguro de Vida + outros.
  17. Escala: 6 x1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Zona Norte
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Salário R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior