Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte altamente renomada no segmento de cosméticos, busca profissional para atuar como Gerente de Loja em sua unidade Conceito em Shopping na Zona Leste:
  5. Atividades: Acompanhamento de ações promocionais, definição de metas, acompanhar as vendas no salão da loja, garantir as estratégias de vendas, interagir com a equipe de vendas para potencializar cada atendimento realizado, treinamento de equipe, estabelecimento de metas (coletivas e individuais), elaborar campanhas de incentivos, acompanhar KPI's da loja e da equipe. Análise dos resultados financeiros, controle de estoque, garantir exposição de produtos na vitrine, manutenção dos móveis/equipamentos e instalações; garantir o procedimento das trocas, dentre outras atividades.
  6. Pré requisitos:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Zona Leste
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ

Empresa de terceirização

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Terceirizam serviços para grandes empresas, realizam pagamentos em dia, apenas isso que tenho de pontos positivos a declarar.

Contras: Por ser uma empresa que nos terceiriza, temos alguns benefícios retirados.