Vaga de Gerente De Loja Volante

Gerente De Loja Volante

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Abertura e fechamento de loja,cordenação e motivação de equipe de vendas, busca de metas e resultados.Conhecimentos em balanço,estoque,fechamento de caixa, lay out de loja reposição de mercadorias ,vitrine

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja Volante
  • Empresa Ri Happy

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Boa para trabalhar

Auxiliar de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho e chances de crescimento . Pessoas que te ajudam , e também é boa para bater metas pois vende bastante e as coisas lá são caras .

Contras: Muitos vendedores em uma loja só , oq dificuldade as vendas . Pois você tem metas por dia e uma meta de 150 mil no mês . E o salário é 100 comissionado

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: As amizades conquistadas foram otimas, os produtos são de boa qualidade, As amizades conquistadas foram otimas, os produtos são de boa qualidade

Contras: Pagam mal, são mal educados com o funcionario, trabalhar em muitas funcoes que nao tem nada a ver com o que voce foi contratado, enfim entre outras cosias.