Vaga de Gerente De Loja Volante

Gerente De Loja Volante

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Abertura e fechamento de loja,cordenação e motivação de equipe de vendas, busca de metas e resultados.Conhecimentos em balanço,estoque,fechamento de caixa, lay out de loja reposição de mercadorias ,vitrine

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja Volante
  • Empresa Ri Happy

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hoje em empresa não tem nada de legal. O salário é péssima, não têm plano de carreira e nem plano de saúde e nem vale alimentação para que. Faz jornada Parcial. Os gerentes que são bons e qualificados para se dar com os funcionários eles estão demitindo.

Contras: A empresa cai o nivel na medida que muda de dono. Já foi a melhor empresa do Brasil para trabalhar, hoje está sujeita a ser uma das piores.

Bom lugar.

Vendedor Comissionado

Prós: As vendas ocorrem de modo fácil. Tem bastante cliente sempre, principalmente nas épocas de dia das crianças e natal. Contudo, no decorrer do ano não fica sem venda, mas diminui bastante.

Contras: Cobram muito e tem muita pressão. O ambiente entre os colegas de trabalho pode ser bom ou ruim, dependa da loja. O salário não é alto e mesmo que você passe bastante da meta, pouco é agregado ao seu salário.