Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Vivara - Shopping Estação Cuiabá

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas Gerentes de Loja tem papel imprescindível na gestão e desenvolvimento da equipe de vendas, sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino superior completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Vivara - Shopping Estação Cuiabá
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Etna

Só tem nome

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem refeitório, empresa com.plano de carreira, grande porte interno da pra transitar em outros e com facilidade de conhecer outros departamentos

Contras: Os gestores são estrelinha fofoqueiros vivem nos corredores zombandorea outros uma falta de respeito, não fazem avaliação do seu trabalho a maioria vai pelo o ego do gestor

Conselhos para presidência: Ter mais humildade com os novos funcionários, fazer busca de comportamento com relacionamentos interpessoais

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa comprometida com os colaboradores, pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho... métrica de trabalho extremamente perfeita, garantindo sempre a perfeição.

Contras: muda de gerencia constantemente, não respeitam escala de folga trabalhando muitos dias seguidos sem descanso semanal, cargos superiores de venda não tem variáveis.