Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Vivara - Shopping Buriti - Aparecida De Goiania

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas Gerentes de Loja tem papel imprescindível na gestão e desenvolvimento da equipe de vendas, sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino superior completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Vivara - Shopping Buriti - Aparecida De Goiania
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Etna

Os benefícios se destacam

Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade com horários, liberdade pra criação, pontualidade em pagamentos, local de trabalho confortável, treinamento eficaz, entre outros.

Contras: atrasos eventuais com chegada de mercadoria, critério pra bonus da equipe um pouco injusto em certos pontos, ausência de serviço de limpeza no operador logístico com maior frequência.

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .