Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Vivara - I Fashion Outlet Santa Catarina

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Tijucas, SC
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas Gerentes de Loja tem papel imprescindível na gestão e desenvolvimento da equipe de vendas, sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino superior completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Vivara - I Fashion Outlet Santa Catarina
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Tijucas, SC

Avaliações da Etna

Razoável

Auxiliar de Loja

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o salário, fardamento no prazo correto, ticket com o valor acessível, vale transporte vai na data correta.

Contras: Muitas sobrecargas de atividades, alguns desvios de funções, crescimento de cargo impossivel

Uma grande empresa.

Atendente SAC

Prós: O ambiente corporativo é bem interessante. Saber que você pode manter contato com o diretor e gerência, transmitem certa transparência. A empresa é grande e possui nome forte e influência no currículo, porém apenas isso.

Contras: No início o ambiente é bastante profissional, até você ser atraído para o clima ofensor e pouco valorizado. A empresa não possui benefícios interessantes e os salários são baixos, tirando que alguns funcionário possuem rixas.